terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cruzada de Despedida do Evangelista Reinhard Bonnke em Lagos, Nigéria

Milhares de pessoas foram impactadas na Nigéria pelo Evangelho

Entre 8 e 12 de novembro de 2017, cerca de 30 milhões de pessoas participaram da Cruzada de Despedida do missionário Reinhard Bomke, realizada na cidade de Lagos na Nigéria. Milhares de pessoas vieram de todas as partes do país e também de nações vizinhas. O resultado final foi o registro de 1,7 milhão decisões por Cristo. Vários milagres de curas também foram anunciados. Centenas de evangelistas, pastores, líderes e empresários de todo o mundo estiveram presentes no evento marcante.

O último grande evento público dele, após 50 anos de ministério foi transmitido ao vivo por diversos sites como o GODTV e os canais evangélicos a cabo TBN e DAYSTAR.

De acordo com Russell K. Benson, Diretor Internacional da CfaN Global: “Fiquei impressionado e muito emocionado, pois um gigante de fé completou o que ele ama fazer mais do que qualquer outra coisa nesta vida: pregar as Boas Nova de Jesus Cristo. A África está realmente sendo salva, e Reinhard Bonnke sempre será conhecido por ser uma grande parte disso”.

O evangelista Daniel Kolenda disse: “Embora essa cruzada seja a última em solo africano do Evangelista Bonnke, é apenas o começo do que eu acredito que será uma década de colheitas incríveis para o ministério Cristo para todas as Nações. O Senhor me deu a palavra “DÉCADA DA COLHEITA DOBRADA”. Estamos só começando e cremos que o melhor ainda está por vir!”.

Confira algumas imagens e vídeos da cruzada.





Cruzada Evangelística CfaN

 Com informações de CfaN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *