segunda-feira, 13 de novembro de 2017

1º TORNEIO DA LIGA EVANGÉLICA DE FUTSAL DA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL EM PERNAMBUCO




Foto de Ipb Jupi.








No dia 11 de novembro de 2017 aconteceu o torneio da Liga Evangélica de Futsal no ginásio de Esportes da cidade de Jupi-PE realizado pela Congregação Presbiteriana de Jupi e a Igreja Presbiteriana Filadélfia de Garanhuns, com apoio da Prefeitura  Municipal da cidade de Jupi-PE, dos vereadores Dielson Vieira e Lêdson Liberato.
Foi um grande evento esportivo da comunidade evangélica de Jupi. O torneio foi liderado pela Igreja Presbiteriana do Brasil, sob a direção do casal de  missionários Jorge e Rejane Soares e o apoio do pastor Eli Vieira da Igreja Presbiteriana Filadélfia. Participaram do torneio as seguintes equipes: Vila Verde (IPB Jupi), IP Filadélfia, IP de Sião (Jucati-PE), Real Futsal de Jupi, Cristão Valente ( Igreja Kerigna de Jupi), IPB Capoeiras-PE, Liverpool (IPB Caetés) e Borussia da IPB Caetés.
O evento contou com a presença do senhor prefeito Antônio Marcos Patriota, dos vereadores Dielson Vieira, Lêdson Liberato e Magno Fernando. O prefeito Marcos Patriota ressaltou "que a IPB em um ano no município já constrói um marco de utilidade publica" e parabenizou a iniciativa da IPB de evangelizar através do esporte na qual está dando oportunidade de jovens crescerem pelo esporte.
Depois de um de dia de jogos, os vencedores do torneio foram: Campeão - Real Futsal de Jupi, vice-campeão - Igreja Presbiteriana de Sião (Jucati-PE) e em terceiro Lugar a Igreja Presbiteriana Filadélfia de Garanhuns. 
Foto de Eli Vieira Filho.



Foto de Ipb Jupi.Foto de Ipb Jupi.Foto de Eli Vieira Filho.
Em tempo, agradecemos a todos que participaram e apoiaram este evento, que o nosso Deus continue abençoando a todos. 

Autores: Miss. Jorge e Pr. Eli Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *