sábado, 22 de julho de 2017

“O Evangelho de Jesus liberta e transforma”, diz Fernanda Brum no Danilo Gentili

Fernanda Brum também fez alertas sobre a situação da Igreja Perseguida em todo o mundo.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A cantora Fernanda Brum participou recentemente do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, e falou abertamente sobre seus projetos eu sua carreira, sobre a situação da Igreja Perseguida e também falou do Evangelho para a plateia e os telespectadores.
Ao falar sobre a Igreja Perseguida e seu trabalho com as missões MAIS e Portas Abertas, a cantora destacou a situação de países onde a intolerância religiosa é alarmante, como a China, Iraque e vários outros.
“Há mais de 200 milhões de perseguidos no planeta. Você não pode ser cristão, não pode falar na televisão que é cristão, porque vai ser morto em praça pública. Há uma intolerância muito grande. Há mais cristãos martirizados hoje no planeta que no tempo dos discípulos. Em alguns países da África você não pode cantar uma canção evangélica”, disse.
No final da entrevista, Fernanda Brum também falou mais sobre seu livro, onde conta seu testemunho de conversão, destacando o tempo todo o poder que o Evangelho teve para modificar sua vida totalmente.
“O livro trata de assuntos sobrenaturais, trata de conversão mesmo, de gente que largou o pecado, tipo eu, e mergulhou no Evangelho puro e simples. Porque sinceramente, o Evangelho não é pesado, não é um bicho de sete cabeças, é liberdade, é transformação, é deixar de fazer o que estava errado, começar a fazer o que é certo, ter unidade com o irmão, ser tolerante com o outro, apesar de discordar… o Evangelho é lindo. Se as pessoas não tivessem tanta encrenca com a Igreja, teriam mais experiências com o Evangelho”, disse a cantora.
Durante a entrevista, a cantora também falou acerca da liderança feminina e pastorado de mulheres, assunto controverso, já que a bíblia em nenhum lugar viabiliza o pastorado de mulheres. Apesar disso, a entrevista transcorreu bem, bem diferente das aparições vergonhosas que infelizmente já estavam se tornando costumeiras.
Assista:
Consciência Cristã News
Imagem: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *