sexta-feira, 19 de maio de 2017

Campanha de Oração em favor do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Resultado de imagem para gente orando pelo Brasil
..."SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR, E ME BUSCAR, E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DO CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA" (II Crônicas 7.14)
O vírus da corrupção da está no homem, ele foi foi contaminado pela queda dos nossos primeiros pais. Quando homem deixa de olhar para Deus, e pensa que não precisa de Deus ele é capaz de fazer quaisquer loucura.
Na atualidade temos sido bombardeados todos os dias com notícias que falam da corrupção de vários membros da classe política, empresarial, etc. Diante de tal situação ficamos nos perguntando como será o futuro da nossa grande e amada nação? "Como filhos de Deus, nosso compromisso é com a verdade e nosso desejo é que ela venha a tona. Nosso desejo é que aqueles que defraudaram nosso país sejam julgados e condenados, independente de sua orientação partidária(Vinacc)" sua condição econômica, social ou religiosa.
Peço a você para clamarmos a Deus para mudar o nosso país e nos abençoar. Para Deus mudar as nossas igrejas  e a avivar o seu povo para fazermos diferença em nossa nação, para a Glória de dEle. Se você crer que Deus pode mudar o nosso país então todos os dias, meio dia (12:00) ore pelo Brasil durante o restante deste ano(2017).
O Agreste Presbiteriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *