quinta-feira, 18 de maio de 2017

Pastor tenta andar sobre a água e é devorado por crocodilos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O pastor se preparou para o milagre ficando uma semana em jejum mas acabou sendo devorado
Um pastor evangélico tentou imitar Jesus andando sobre a água de um rio e acabou sendo devorado por três crocodilos. O incidente ocorreu em Zimbábue, na África, no mês de março, mas foi divulgado recentemente pelos jornais locais e tem chamado a atenção nas redes sociais.
O pastor Jonatham Mthethwa se preparou para o feito passando uma semana em jejum. Mas oo rio Mpmumalanga é infestado de crocodilos e ele foi devorado em minutos. Segundo fiéis, só sobraram as sandálias e alguns pedaços de roupa.
O portal Zibabwe Today noticiou o ocorrido e alguns leitores ainda questionam a veracidade da notícia.
A mandíbula de um crocodilo pode chegar a ter 80 dentes e a força de sua mordida pode chegar a 1,5 toneladas.
Fiéis que assistiam ao culto, ficaram perplexos com a tragédia. “Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente”, contou um homem que assistia a cerimônia, ao portal de notícias local.
Porém ele não é o único nesta tentativa, em janeiro de 2014, um pastor evangélico morreu afogado em uma praia de Libreville, no Gabão, após garantir aos seus fiéis que, assim como Jesus, era capaz de andar sobre as águas. De acordo com ele, bastaria ter fé para andar sobre as águas, em referência ao trecho do livro bíblico de Mateus, capítulo 14, versículos de 22 a 33, onde está o relato do feito de Jesus.
De acordo com o jornal Daily Glasgow Record, o pastor Franck Kabele e seus seguidores se afastaram da praia em um barco e navegaram por 20 minutos. Ao entrar no mar, o pastor afundou e nunca mais voltou.
O pastor tinha 35 anos e garantiu por diversas vezes que seria capaz de repetir o milagre bíblico.


Redação Consciência Cristã
Imagem: reprodução web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *