O jogador brasileiro de futebol Kaká não conseguiu esconder a alegria após a vitória do seu time Real Madrid por 2 a 1 sobre o Manchester United, que classificou a equipe para as quartas de final da Liga dos Campeões. Ele ajudou o time a sair vencedor, horas depois de voltar a ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira, para as partidas dos dias 21 e 25.
“Foi uma terça-feira perfeita, saio duplamente feliz, por essa vitória e pela convocação. Ganhar na Inglaterra, da forma como foi, é uma coisa muito especial. A gente não vinha em fase boa, mas em dez dias a coisa virou, ganhamos duas vezes do Barcelona e agora nos classificamos aqui. É especial”, afirmou, citando o bom momento da equipe.
Kaká contou que soube da convocação ao chegar ao estádio e ligar o telefone celular, por meio de mensagens da mulher, Carol, e de amigos. Ele diz que ainda não conversou com Felipão e que vai esperar os treinos para saber o que o técnico espera dele.
O novo técnico, inclusive, deixou claro nesta terça-feira que provavelmente escolherá entre ele e Ronaldinho Gaúcho para ser o camisa 10 e “cérebro” da seleção.
Leia também:
Deixe o seu comentário.
Fonte: Veja via vg