quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BISPO MANOEL FERREIRA DUVIDA DA FÉ DE MARINA SILVA, VOTA EM DILMA E FAZ CÔRO COM OS PETISTAS

Pare, leia, assista e Pense!

Por Antognoni Misael

Um vídeo recém divulgado nas redes sociais mostra o então Bispo Manoel Ferreira, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira declarando apoio a Dilma Rousseff e fazendo duras críticas a candidata do PSB Marina Silva.

O vídeo foi publicado pela campanha de Dilma em sua página no Facebook, onde, acredite, Ferreira diz duvidar que Marina Silva seja evangélica porque nunca a viu declarar publicamente sua fé cristã. Contrariando ao que falara antes, Manoel Ferreira, atrapalhado e aparentemente com a cauda presa, disse que escolheria Marina Silva para ser pastora por ela ser uma mulher de fé. Como assim?!

É bom relembrar que este líder assembleiano é seguidor das ideias do tal reverendo sul-coreano Sun Myung Moon, que dizia ter se encontrado com Jesus, que o teria inspirado a desenvolver uma doutrina com novas interpretações da Bíblia Sagrada. Em seguida, o mesmo Moon ganhou notoriedade pela heresia De dizer que era a “reencarnação” de Jesus Cristo.

Ferreira continuou o ataque dizendo que “não teria coragem de entregar a chave do carro para alguém que não sabe dirigir”, críticando a Marina Silva.

Gente, não vem ao caso se Marina Silva é ou não a melhor escolha para o Brasil, contudo, é de se pontuar que se existe alguém que deveria ter a sua fé posta em dúvida, eu elencaria o próprio Manuel Ferreira! Este líder tem causado vergonha ao Evangelho!! Dias atrás entregou o púlpito para Dilma destilar suas ideias e citar a Bíblia na tentativa de angariar votos de seu rebanho. Homem de má fé, de contradição, de cauda presa com os petistas. Dá nojo de assistir! Veja abaixo.

*** 

Do Arte de Chocar para o Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...