sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pastores vão evitar aprovação do novo Código Penal

Pastores evangélicos pretendem evitar a aprovação da reforma do Código Penal, que está em votação no Senado. Representantes de diversas denominações de Pernambuco participaram, nesta quinta-feira (20), de um fórum, em Jaboatão, para discutir o tema. Segundo eles, a reforma vai de encontro à família e à igreja.
O presidente nacional do Fórum Evangélico Nacional de ação social e política (Fenasp), Pastor Wilton Acosta, ressaltou que a igreja precisa se posicionar contra esses temas que “vão de encontro aos princípios e valores da família”.  “Vamos aos parlamentares para que o novo código não seja aprovado. Eles querem aprovar em pleno período eleitoral, quando os plenários estão vazios”, disparou.
Para Pedro Rodrigues, presidente do Conselho de Pastores do Estado de Pernambuco, o evento marca um novo momento vivido pela igreja evangélica de posicionamento na sociedade. “Essas reformas trazem pontos que vão de encontro à família e à igreja, como a descriminalização do aborto, a liberação da eutanásia, a legalização das casas de prostituição. Nós somos contra isso”, explicou.

Fonte:blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *