Ontem Deus levou para si a Cida de Aparecida (Rah), conhecida por Lua, a esposa do Paulinho, de codinome Alma. ‘Alma e Lua’ formavam uma dupla ministerial abençoada por Deus e que tinham dedicado suas vidas ao ministério do reino.
Hoje pela manhã, 29.03.2015, Paulinho (Alma) se pronunciou através da rede social: “A Rah nos deixou nesta manhã. Partiu em paz, somos gratos a Deus por Seus cuidados”.
Alguns amigos deixaram suas solidariedades através das redes socais:
“Mano querido! Me solidarizo com sua dor e sofrimento nesse momento! Ela fará muita falta a todos nós! Rogo ao Espírito de Deus que preencha o vazio do coração de vocês! Abração apertado!” (João Alexandre)
“A dupla Alma e Lua hoje é só Alma, a Lua foi brilhar no céu com nosso Jesus! O Senhor console seu coração e de sua filha Paulinho Alma” (Selma de Oliveira Nogueira)
No último dia 11 de março, Paulinho (esposo) informou quanto ao diagnóstico localizado no pulmão de Rah e a sua internação. Em seguida, no dia 23, Paulinho deu mais uma parcial do seu quadro, que era grave, e pediu orações reafirmando a sua fé em Deus:“Estamos lutando certos de que, vencendo ou não esta estranha tempestade, somos mais do que vencedores em Cristo Jesus! Manterei a todos informados sempre que possível. Orem por nós!”.
Partilhamos desse momento difícil na vida de Paulinho e sua família e amigos. Contudo, paradoxalmente, queremos dividir um pouco dessa estranha alegria, de saber que aqueles que morrem em Cristo, não morrem, mas vivem para a eternidade!
Alma e Lua |
Há três anos atrás tive a oportunidade de entrevistar o casal Alma e Lua através do Blog Arte de Chocar e pude conferir a serenidade e carinho dos mesmos. Ambos foram de grande importância para o enriquecimento de nossa música cristã. Agora, resta-nos só o Paulinho, que certamente prosseguirá o legado deixado por Cida.
Abaixo confira alguns vídeos onde a Rah (Lua) nos presenteava com a sua voz em canções que enriqueceram o cancioneiro evangélico recheado de uma sonoridade MPB/ Country. Nos deixará saudades.
"Há um lugar preparado por Deus,
Onde a morte não tem lugar,
Pra você, depois que atravessar
A linha da fronteira"
[Alma e Lua]
Que Deus console a vida de Paulinho e sua família.
A linha da Fronteire [Alma e Lua]
Alma e Lua interpretando "O Vento" (Gladir Cabral).
***
***
Antognoni Misael, colunista do Púlpito Cristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário