sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Livro do ano


Destaques 

Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos foi o grande vencedor do Prêmio Areté, na noite desta quarta-feira, dia 12, na FLIC (Feira Literária Internacional Cristã), em São Paulo (SP). O livro de John Stott venceu duas categorias: “Vida Cristã” e “Livro do Ano”.

Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos é a maior (tem 608 páginas) e mais abrangente obra do autor britânico falecido em 2011. Violência, direitos humanos, aborto, diversidade étnica, trabalho e desemprego, meio ambiente, casamento e divórcio, homossexualidade, globalização, entre outras, são algumas das questões sobre as quais Stott se debruça e, com a costumeira clareza e sabedoria bíblica, responde às perguntas urgentes que os cristãos fazem todos os dias.

A Editora Ultimato também venceu em outras duas categorias do Prêmio Areté:

Sangue, Sofrimento e Fé (categoria: Missão). O livro é organizado por Antonia Leonora van der Meer, William Taylor e Reg Reimer e reúne autores, de várias nacionalidades, que escrevem a partir de suas próprias experiências e paixão sobre a missão cristã em contextos de perseguição.



Revista Ultimato (categoria: melhor revista). A revista circula ininterruptamente há 47 anos e tornou-se uma importante referência de equilíbrio e análise sobre a vida cristã, a igreja e a sociedade. Sua periodicidade é bimestral e conta em seu corpo de colunistas com nomes como: Ricardo Barbosa de Sousa, Paul Freston, Valdir Steuernagel, Rubem Amorese, Bráulia Ribeiro e Marina Silva. É a oitava vez que a revista ganha o prêmio.


O Prêmio Areté é promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC) e é entregue anualmente, sempre durante a FLIC. O diretoreditorial da Ultimato, Marcos Bontempo, foi quem recebeu as “estatuetas” em nome da editora. Os produtos premiados foram lançados no ano de 2014.

A Editora Ultimato agradece à ASEC pelo reconhecimento e celebra, junto com nossos leitores, por esta conquista. E louvamos a Deus pela oportunidade de servi-lo por meio da literatura.

Imagem (destaque): Stasys EIDIEJUS/freeimages.com

Atualizado em 03/09/2015. Correção: é a oitava, e não a sétima vez que a revista ganha o prêmio.

Fonte: Ultimatoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *