quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CONSCIÊNCIA CRISTÃ TEEN 2016 TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL



Por Mariana Gouveia

A 18ª Consciência Cristã, de 04 a 09 de fevereiro de 2016, terá a sexta edição do Consciência Cristã Teen. O evento para adolescentes acontecerá paralelamente às plenárias noturnas da Consciência Cristã, no Pavilhão Teen, estrutura a ser montada no Parque do Povo, em Campina Grande, Paraíba.

Os organizadores do evento têm investido cada vez mais em grandes preletores para palestrar e promover debates com os adolescentes, diante da necessidade de incentivá-los a ter uma fé firmada em Cristo, que reflita em sua vida cotidiana. Por isso, os principais preletores da 18ª Consciência Cristã também passarão pelo Pavilhão Teen.

O 6º Consciência Cristã Teen ocorrerá no Pavilhão Teen entre os dias 04 e 09 de fevereiro, durante a noite. Para participar deste encontro, os participantes, que devem ter entre 13 e 18 anos, farão inscrição no próprio local. 
O 18º Encontro para a Consciência Cristã acontecerá no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande. Ao todo, 23 preletores já foram confirmados para o evento - entre eles, Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Franklin Ferreira, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Solano Portela, Renato Vargens, Sillas Campos, Ciro Sanches Zibordi e Conrad Mbewe, pastor africano que estará no evento pela primeira vez. Esses preletores ministrarão em plenárias, pela manhã e à noite, e em eventos paralelos à tarde. As plenárias serão abertas ao público, mas os eventos paralelos requerem inscrição prévia, totalmente gratuita, que pode ser feita no site oficial do evento.

A VINACC, entidade responsável pelo Encontro para a Consciência Cristã, disponibiliza apoio a caravanas formadas para participar do evento. É oferecida assistência a grupos, de no mínimo 20 pessoas, que queiram hospedagem alternativa, em locais como escolas e igrejas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site.

Para maiores informações sobre a programação completa da Consciência Cristã 2016, e para inscrições em eventos paralelos e para hospedagem alternativa, acesse: www.conscienciacrista.org.br.

***
Divulgação Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *