sábado, 4 de fevereiro de 2017

D. A. Carson lança livro na FELICC, feira do livro da Consciência Cristã


Em sua primeira participação na Consciência Cristã, o pastor, escritor e teólogo canadense Donald Arthur Carson (D. A. Carson), lançará seu novo livro em língua portuguesa: “Coração de Crente”, pela editora Visão Cristã, selo oficial da Consciência Cristã.
Carson fará o lançamento do seu livro dentro da programação da Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC). Nele, o pastor oferece uma introdução abalizada à carta do apóstolo Paulo aos filipenses, destacando ensinos importantes para o desenvolvimento da fé cristã e a perseverança necessária para o nosso progresso na jornada da fé.
O autor é um dos fundadores do The Gospel Coalition (Coalisão do Evangelho), é professor pesquisador de Novo Testamento na Trinity Evangelical Divinity School, Mestre em Divindade pelo Central Baptist Seminary, em Toronto e Ph.D em Novo Testamento pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra. É considerado a maior autoridade viva em Novo Testamento, e já escreveu e editou mais de 50 livros.
PREÇOS PROMOCIONAIS NA FELICC
Em seu compromisso de trazer ao público evangélico boa literatura cristã, a Editora Visão Cristã tem sido cuidadosa na triagem de autores. E nessa política de qualidade já lançou livros de escritores nacionais e internacionais, entre eles Paul Washer e Augustus Nicodemus, além de outros com participação do dr. Norman Geisler e Russell Shedd.
O livro “Coração de Crente” vai ser vendido na FELICC durante a realização da 19ª Consciência Cristã, em uma área de 1.500 metros quadrados. A feira funcionará de 23 até 28 deste mês em três horários: Manhã, tarde e noite; e durante o evento, o livro poderá ser comprado com 60% de desconto.

Livro “Coração de Crente”, de D.A. Carson, será lançado pela editora Visão Cristã

Por Gomes Silva
Redação Consciência Cristã News
Imagem: VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *