sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Augustus Nicodemus lança livro pela Editora Visão Cristã durante a Consciência Cristã


Durante o 19º Encontro Para a Consciência Cristã, que VINACC realizará de 23 a 28 deste mês, no Parque do Povo, em Campina Grande, acontecerá o lançamento do livro “E Quando Deus For Contra Nós?”, escrito pelo Dr. Augustus Nicodemus, publicado pela Visão Cristã, selo editorial da Consciência Cristã.
O lançamento será na FELICC, maior feira de literatura cristã da América Latina, que todos os anos abençoa milhares de pessoas durante a realização da Consciência Cristã, oferecendo o que há de melhor nas áreas de teologia, bíblia, apológética, família e cosmovisão, sempre à preços acessíveis aos participantes do evento.
O LIVRO
O livro “E Quando Deus For Contra Nós?” foi organizado a partir de uma série de mensagens pregadas pelo Dr. Augustus Nicodemus Lopes nos Encontros Para a Consciência Cristã, em Campina Grande (PB), em diversas edições.
“E Quando Deus For Contra Nós?” é tema do primeiro capítulo do livro referido e, de alguma maneira, sintetiza bem a ideia que permeia todas as demais mensagens transcritas: A disciplina, juízo e silêncio de Deus bem como a luta do homem contra o pecado e a realidade do sofrimento humano. Augustus desenvolve todos esses temas a partir de exposições bíblicas e explica de modo muito claro que, às vezes, Deus está mesmo contra nós. Todavia, todas as mensagens destacam, igualmente, a riqueza da graça de Deus em buscar, restaurar, cuidar, consolar e santificar seu povo. Por fim, entende o escritor de todos são chamados a depositar as ansiedades em Cristo e colocar nele toda a esperança.
Ainda no 19ª Encontro Para a Consciência Cristã, Augustus Nicodemus fará o lançamento de outro livro, intitulado “Visão Cristã Sobre Ministério Pastoral”, também com o selo da Visão Cristã, editora da Consciência Cristã.

O livro “E se Deus for contra nós?”, do pastor Augustus Nicodemus, será lançado na FELICC, durante a 19ª Consciência Cristã


O AUTOR
Augustus Nicodemus é ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, doutor em Interpretação Bíblica no Westminster Theological Seminary, em Glenside, Pensilvânia, Estados Unidos e vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil. É autor de diversos livros, como “O Que Você Precisa Saber Sobre Batalha Espiritual”, “A Supremacia de Cristo”, “O Que Estão Fazendo com a Igreja”, “o Culto Segundo Deus”, “O Ateísmo Cristão”, “O Culto Espiritual” e “A Bíblia e Seus Interpretes”.
EDITORA VISÃO CRISTÃ
A Visão Cristã, em seu compromisso de trazer ao público evangélico uma literatura cristã comprometida com os valores do evangelho, já lançou livros de importantes escritores nacionais e internacionais, entre eles Paul Washer e Augustus Nicodemus, além de outros com participação do dr. Norman Geisler e Russell Shedd.
Ademais, a VINACC, exercendo seu chamado para abençoar o povo cristão com literatura de qualidade a preços acessíveis, venderá os livros com 60% de desconto durante a Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC), inclusive os novos lançamentos da Editora Visão Cristã. A FELICC funcionará de 23 até 28 deste mês em três horários: Manhã, tarde e noite.
Redação: Gomes Silva
Foto: VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *