Seja o nosso parceiro neste ministério. Adquira o Ebook COMUNHÃO COM DEUS.

Seja o nosso parceiro neste ministério. Adquira o Ebook COMUNHÃO COM DEUS.
Seja o nosso parceiro neste ministério. Clique e o conheça

Conheça e adquira o Ebook do Livro do Pr. Eli Vieira já está Disponível

Conheça e adquira o Ebook do Livro do Pr. Eli Vieira já está Disponível
Disponível na Amazon

sábado, 5 de julho de 2025

1.900 pessoas se rendem a Jesus em evento evangelístico na Indonésia

A multidão no evento evangelístico. (Foto: Reprodução/BGEA) 

O evento evangelístico ocorreu na cidade de Medan, onde o evangelista Will Graham ministrou para milhares de pessoas.

Recentemente, 1.900 pessoas aceitaram Jesus durante um evento evangelístico na Indonésia. Debaixo de chuva, milhares de participantes ouviram a Palavra de Deus e foram conectados a uma igreja local.

Nos dias 25 e 26 de junho, mais de 27.900 pessoas ouviram o Evangelho durante a “Celebração do Amor” com o evangelista Will Graham em Medan, capital da província de Sumatra do Norte.

Embora muitas pessoas se identifiquem como cristãs na Indonésia, muitas nunca depositaram sua fé em Jesus. 

Vestindo um traje tradicional indonésio, Graham pregou sobre o amor de Deus com a ajuda de um intérprete no evento evangelístico promovido por igrejas locais, que ocorreu na praça Astaka Pancing Field.

Após a pregação, aqueles que aceitaram Jesus compartilharam seus contatos com os voluntários para que as igrejas locais pudessem ajudá-los a crescer na fé. 

No primeiro dia do evento, a multidão permaneceu adorando a Deus mesmo debaixo de chuva. No segundo dia, os participantes usaram guarda-chuvas, jaquetas, cobertores e até baldes para se proteger da chuva enquanto continuavam ouvindo o Evangelho.

No local, bandas cristãs indonésias levaram a multidão a adorar a Deus com a participação do cantor cristão Aaron Shust.


Will Graham ministrou a Palavra de Deus nos dois dias de evento. (Foto: Reprodução/BGEA)

Primeiro dia

Na primeira noite, Graham pregou sobre Barrabás: "Barrabás era o pior dos piores — era um assassino, um ladrão, um rebelde — e foi condenado à morte", disse ele. 

O evangelista explicou que, de acordo com as leis e costumes da época, o pagamento de Barrabás por seus crimes era a morte, a menos que alguém morresse em seu lugar. 

“E esse alguém era Jesus Cristo. Mesmo sem nunca ter pecado, Ele tomou sobre Si o castigo que Barrabás merecia e morreu na cruz”, declarou Graham.

E continuou, citando Romanos 3:23: “Meus amigos, Barrabás era um homem muito mau, mas a verdade é que você e eu somos como Barrabás. A Bíblia diz que todos nós pecamos. Todos nós estamos destituídos da glória de Deus e, portanto, aos olhos de Deus, somos como Barrabás”. 

Em seguida, o evangelista destacou que Jesus morreu pelos pecados de toda a humanidade e disse: “Você vai receber o presente gratuito da salvação Dele ou vai rejeitá-lo?”.

“Deus fará um milagre e salvará você quando você crer em Jesus Cristo. Meus amigos, Cristo é o único caminho para o Céu porque Ele é o Único que já morreu por vocês. Entreguem sua dor, suas mágoas, sua raiva. Peçam a Deus que perdoe seus pecados”, acrescentou. 


Os novos convertidos foram conectados a igrejas locais. (Foto: Reprodução/BGEA)

Segundo dia

Graham ministrou sobre a passagem em João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. 

“Esta noite, esta é a maior notícia que você poderia ouvir”, declarou ele. O evangelista falou sobre o perdão que está disponível a todos por meio de um relacionamento com Jesus. 

“Ele quer te purificar, mas você precisa estar disposto a se arrepender do seu pecado. Peça a Jesus Cristo que te perdoe, e Ele o fará. Se vocês querem experimentar o perdão de Deus, seu propósito e paz na vida, eu quero que vocês venham à frente”, concluiu.

Os voluntários oraram pelas pessoas que responderam ao apelo e distribuíram materiais evangelísticos impressos para que eles pudessem crescer na fé.


Fonte: Guiame, com informações de Associação Evangelística Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *