quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MENINO DE 15 ANOS É ABANDONADO AO SE CONVERTER A JESUS

Ele tem sido animado através de cartas de encorajamento de jovens cristãos de todo o mundo

Menino de 15 anos é abandonado ao se converter a Jesus Rejeitado pela família por causa da fé em Jesus Cristo
Abdu é um menino de 15 anos que abandonou o islamismo para seguir a Jesus. Por isso, foi renegado pela família. Hoje ele está sob os cuidados de cristãos fiéis, mas sua situação continua a mesma: abandonado pela família, ele se sente sozinho e isolado. No entanto, Abdu tem convicção de que Deus está no controle: “Nem sempre eu entendo as coisas, mas Deus tem um plano para mim. Por isso, eu posso dizer que sou abençoado”, afirma.
A Portas Abertas Internacional organizou uma campanha de cartões e orações por Abdu. Jovens cristãos de todo o mundo lhe enviaram mensagens de encorajamento para esse jovem irmão que, por sua fé em Jesus, agora enfrenta perseguição e exclusão. As cartas, fotos e vídeos foram compartilhadas com Abdu de um modo seguro, já que ele vive em um país muçulmano fechado ao evangelho.
Ele continua sob forte pressão, mas as orações o ajudaram muito. “Toda vez que recebo uma mensagem, fico mais animado. As orações da minha família ao redor do mundo me estimulam a orar mais e a permanecer no Senhor. Vocês, que estão orando por mim, são minha nova família. Eu realmente dependo de vocês”, compartilha o jovem cristão perseguido.
Abdu nos pede que continuemos orando por ele e por todos os cristãos perseguidos no Oriente Médio. Ele diz: “Toda vez que você envia uma mensagem está fazendo uma grande diferença na nossa vida”. Portanto, oremos por Adbu, para que o Espírito Santo o console e fortaleça. Que ele seja envolvido pelo amor do Pai através das orações da igreja livre. Continue em oração pela Igreja Perseguida do Oriente Médio.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *