sábado, 28 de novembro de 2015

LANÇAMENTO DA APECOM PRODUÇÕES


Por Cibele Lima 
No dia 23 de novembro de 2015, a APECOM- Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação - inaugurou a “Apecom Produções”, um novo espaço de comunicação que tem o principal objetivo de servir as Igrejas Presbiterianas de todo o Brasil, com estúdios equipados e preparados para a produção de áudio e vídeo para a internet. Durante a solenidade de descerramento da placa de inauguração, rev. Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, fez uma breve reflexão bíblica no texto de Jeremias 29:4, destacando que mesmo em tempos de crise, Deus é Soberano, e confiados Nele, seus servos devem prosseguir, e continuar o trabalho, orando pela nação e buscar a consagração cada vez mais.
Estavam presentes os conselheiros da Apecom, o executivo, rev. Ricardo Mota e funcionários. Para rev. George Alberto Canelhas, presidente da Apecom, todo o trabalho realizado até hoje só foi possível porque Deus tem sido gracioso com seus servos. “Nos alegramos muito pelo novo espaço físico que a Apecom ocupa, e principalmente com as novas alternativas que estão surgindo, para que possamos abençoar a nossa amada IPB”, afirma.
Foi nesta nova casa e neste ambiente de novidades e gratidão, que a inauguração foi celebrada. De acordo com José dos Anjos, coordenador administrativo, a Apecom Produções já está pronta para atender as igrejas que queiram produzir conteúdos cristãos de áudio e vídeo, e transmiti-los em seus próprios meios de comunicação. Para mais informações ligue para (11) 3255-7269, ou escreva para apecom@ipb.org.br.
Obs: Fotos Cibele Lima. 
Fonte: http://www.ipb.org.br/informativo/lancamento-da-apecom-producoes-4123#sthash.wMjrnBwe.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *