segunda-feira, 20 de julho de 2015

THALLES ROBERTO AFIRMA: 'ESTOU ACIMA DA MÉDIA PORQUE ESTOU ENTRE FRACOS' E PARTE PARA O MEIO SECULAR



Na Conferência Global 2015 realizada pela Comunidade das Nações, em Brasília, no começo desta semana o cantorThalles Roberto se envolveu em mais uma polêmica. Deu declarações durante uma apresentação. de um "novo chamado"

Neste novo chamado de Deus, ele deixaria de se apresentar em igrejas e fazer mais eventos seculares. As declarações gerou muita revolta entre os evangélicos que estavam no evento e as críticas feitas na página da igreja foram tantas que a denominação retirou a foto do artista de seu mural no Facebook.

Thalles ainda afirma ser o melhor artista do gospel por estar entre pessoas fracas.“Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca”, disse o cantor como se fosse Deus quem estivesse dizendo para ele. “Quero ver você estar acima da média lá fora”, teria dito o Senhor dando nomes de cantores como Ben Harper e Usher.

Cantores evangélicos comentaram o fato. Vanilda Bordieri postou em sua pagina do facebook: "Uns entram no templo para ver o fim do ímpio. Outros saem do templo para ver seu próprio fim", numa alusão ao salmo 73.  Luis Arcanjo, Leonardo Gonçalves e Marcus Talles postaram fotos provocativas em suas redespectivas redes sociais.


No video Thalles diz cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”. Thalles contou uma história de que um pastor teria comparado a música com a Palavra dizendo que você consegue se lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.

“Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, disse. Ele afirmou que Deus disse que ele já fez no meio gospel tudo o que ele tinha para fazer e que só ele, Thalles, faz [música] do jeito que ele faz. 

Por causa do "chamado", o cantor se prepara para lançar um CD que não tem os evangélicos como público alvo.
Na Comunidade das Nações no facebook, os fiéis diziam que estavam envergonhados por ouvir tanta bobagem. Alguns disseram que se sentiram humilhados como cristãos e principalmente como igreja, mas foram retirados.

Assista



Com informações do Gospel Prime e diversos sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *