terça-feira, 14 de julho de 2015

'MENINA PASTORA', HOJE, ESTUDA FÍSICA E É PROFESSORA


Influenciada pelo pai, Ana Carolina começou a pregar aos 3 anos de idade. Aos 7 anos, ele foi filmada pregando em um culto evangélico, e então, o video virou viral.
As pessoas presentes vibravam com as palavras: "Maravilhoso! Conselheiro! Deus forte! Pai da eternidade! E príncipe da paaaaaaz!"

O video ganhou uma versão funk e com tanto sucesso, Ana Carolina participou do program de Raul Gil, na época na Record, e apareceu em um documentário da BCC sobre crianças pregadoras.

Hoje, Ana Carolina tem 21 anos e estuda física na Universidade Federal Rural do Rio, estagia em uma escola de crianças especiais e dá aula em um cursinho pré-vestibular. Já não prega em igrejas, ainda que não deixou de ser evangélica e faz parte do movimento Escolhi Esperar.

"Sofri muita crítica quando criança. As pessoas diziam que não seria uma pessoa normal", disse em entrevista à Folha de S.P."Mas sou prova de que isso não atrapalha a vida de ninguém. Consegui o que queria e continuo fazendo a obra de Deus."

Em entrevista ao Jornal Extra ela diz que ensinar física não "vai mudar em relação ao que eu penso de Deus. A física é, para mim, um instrumento e uma ratificação daquilo que eu acredito".

Abaixo está o vídeo de Ana aos 7 anos:



Com informações Brasil Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *