segunda-feira, 20 de julho de 2015

CANTOR LEONARDO GONÇALVES ENVIA RECADO A THALLES ROBERTO




O cantor Leonardo Gonçalves (que não é o editor desse blog, deixemos claro, rs) mandou um recado ao cantor Thalles Roberto em seu facebook. De maneira cristã e sem apelos baixos e desnecessários, Leonardo mostra seu desacordo com o ídolo gospel e o exorta em seu descaminho:

"qdo alguém demonstra achar q tds q discordam dele apenas o fazem por inveja, então não há mais muito o q fazer. só orar, msm. e tenho orado bastante por vc, Thalles Roberto. 
mas entenda q o problema nunca foi vc me diminuir ou diminuir meus colegas de ministério. sua opinião a nosso respeito não faz a menor diferença, nem para nós, nem para nosso público (e talvez pra ngm, msm).  o q assustou e assusta é a imagem q vc tem de si mesmo. talvez vc não saiba disto (pq chegou faz pouco tempo), mas nunca antes na história da música cristã no brasil alguém se arvorou a tanto. e é por isso q, já há algum tempo, vc está em minhas orações. e seu dinheiro. estou feliz com o q o Senhor me deu. e o q ELE me deu não é pouco! com certeza muito mais do q eu mereço. tanto pela pessoa falha q sou como pelo talento q –diga-se de passagem– ELE me deu. 
não sou ngm pra questionar sua sinceridade, mas acho estranhas tb as conversas q vc diz ter com ELE e as coisas q vc diz q ELE fala, nestes diálogos. algumas delas não me parecem muito com as coisas q ELE diz em SUA PALAVRA. oro tb pra q vc encontre alguém q lhe ajude a ler e compreender melhor SUA PALAVRA. como já disse, vc chegou faz pouco tempo e um ou outro equívoco é natural, neste processo de caminhar com ELE. 
mas se ELE está chamando vc pra cantar outras coisas pra outras pessoas, faça isto! eu e muitos outros cantores cristãos estaremos orando por vc. se não der certo e vc quiser voltar, também estaremos aqui, pra receber vc de braços abertos, mais uma vez, se necessário for. pq assim é o Evangelho.
ps.: apenas para sua informação: vc não é o número 1 do meio gospel. se é q isso existe (e com certeza não importa) esse lugar é de Aline Barros"

Esperemos que este texo chegue ao conhecimento do Thalles e se assim for, então que Deus o use para despertar a consciência endurecida deste cantor.

***
Fonte:Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *