sábado, 14 de dezembro de 2013

Aviva a tua obra, Senhor! (VINACC)


Banner1



Inscreva-se gratuitamente e participe da 16ª Consciência Cristã Inscreva-se aqui
Já estão abertas as inscrições gratuitas para o 16º Encontro para a Consciência Cristã! O evento, que é um dos maiores encontros evangélicos do país, acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande, Paraíba. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento.
A inscrição dá direito ao participante de assistir aos seminários realizados durante o evento. Serão, no total, 86 palestras, distribuídas em 16 eventos paralelos, destinados aos mais diversos públicos, atingindo todas as faixas etárias. Os eventos contarão com a presença de 27 palestrantes, dentre os quais se destaca o pastor e missionário americano Paul Washer.
Para mais informações acesse o site: Consciência Cristã
Banner2
Não é necessária a inscrição para o acesso às concentrações noturnas, pois é aberto totalmente ao público. Nas concentrações noturnas, a partir do sábado, o evento contará com uma novidade: a realização de dois momentos de pregação, dentro do mesmo culto.
O 12º Consciência Cristã Kids e a 4º Consciência Cristã Teen terão suas inscrições específicas sendo feitas diretamente nos locais do evento, durante os dias de realização.
As inscrições gratuitas estarão abertas até o evento Inscreva-se aqui
Banner3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *