domingo, 13 de outubro de 2013

Publicações da namorada em rede social inspiram jovem cristão a noivar e realizar casamento no mesmo dia

Publicações da namorada em rede social inspiram jovem cristão a noivar e realizar casamento no mesmo dia

Um jovem cristão norte americano chamado Ryan Leak decidiu tornar o sonho de sua namorada, Amanda Roman, em realidade depois de descobrir que ela havia comentado a uma pessoa próxima que acharia interessante a ideia de noivar e casar no mesmo dia. Para isso o jovem, de 27 anos, decidiu utilizar a plataforma Pinterest para criar o casamento dos sonhos de Amanda.
Ryan Leak conta que achou várias dicas de casamento salvas em posts no perfil do Pinterest da namorada, e que não pensou duas vezes ao decidiu colocar todos os planos dela em prática.
Para isso, segundo o The Christian Post, Ryan, que é morador do Texas, planejou o casamento para Miami, e criou o pretexto de ajudar um amigo em uma suposta mudança, para que ele e Amanda pudessem viajar juntos. Porém, ela acabou descobrindo os planos do namorado ao ouvir uma conversa dele com funcionários do hotel, mas manteve o entusiasmo e, surpresa com a ideia, deu sequência aos planos de Ryan.
- O dia foi bem melhor do que eu queria de ter planejado. Na realidade, eu nunca pensei que seria capaz de retirar algumas ideias do que salvei no Pinterest, mas Ryan gosta de assumir riscos e ele não se contentou com uma versão diluída do meu ‘casamento dos sonhos’, se entusiasmou e fez tudo – afirmou Amanda.
Cristão devoto, Ryan Leak publicou um vídeo no YouTube, onde fala de seu relacionamento com Amanda e de como a fé é uma das coisas que une o casal.
- Sabemos por que damos certo juntos, e não é porque partilhamos os mesmos valores morais, não é porque estamos apenas atraídos um pelo outro e nos divertimos em datas e desfrutamos da companhia um do outro – afirma Ryan, que completa seu testemunho afirmando que a presença de Cristo em suas vidas é o que motiva o compromisso de lealdade do casal e que os permitiu se unir em aliança.
-”Mas o que realmente nos fez dar certo, o que nos faz seguir é Jesus Cristo. Não há nenhuma dúvida sobre isso, quando quer que refletimos sobre nossa rotina, ou quando pensamos em um casamento – finalizou.
Por Dan Martins
Fonte:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *