por Leiliane Roberta Lopes
Os missionários Edvaldo e Adriana Marcolino, ligados a Junta de Missões Mundiais (JMM), tiveram uma ideia diferente para atrair a atenção dos moradores de Maputo, em Moçambique: criaram um caminhão evangelístico que leva música para os bairros da capital.
A ação foi lançada recentemente quando os missionários montaram toda uma estrutura de som e convidaram as pessoas para louvarem a Deus com eles. Muitas pessoas começaram a se aproximar do caminhão e com o tempo foi possível notar a diferença no semblante dos ouvintes.
“Em pouco tempo, muitas pessoas estavam presentes. Algumas com receio, mas depois de alguns louvores, a mudança nos seus semblantes era notável”, disse o pastor Marcolino para o site da JMM.
A plateia era formada por pessoas sedentas por uma palavra de ânimo. “Estávamos nos sentindo pequenos diante de tanta necessidade, pois lá havia pessoas alcoolizadas e desesperadas com seus sofrimentos”.
Entre os curiosos que se aproximaram os missionários notaram a presença de um feiticeiro que estava vestido a caráter. Surpresos com aquela visita eles deram continuidade a programação e fizeram o apelo perguntando quais deles gostariam de aceitar Jesus como único e suficiente salvador.
“Para a nossa surpresa, o homem, já sem seu adereço de feitiçaria, estava à frente se rendendo aos pés do Grande Eu Sou. Sabemos que a semente foi lançada e que a palavra de Deus não volta vazia”, conta o Pr. Marcolino. No total foram 15 vidas salvas.
Os missionários desejam levar este caminhão de louvor para outros bairros da cidade para repetir essa experiência de salvação em outros cantos da cidade. “Nosso desejo é andar por vários bairros e cidades com o Expresso do Louvor proclamando a palavra de Deus, para que vidas sejam salvas e libertas para a glória do Senhor. Ore conosco por esse propósito”, disse.
Fonte:gospelprime
Nenhum comentário:
Postar um comentário