segunda-feira, 18 de março de 2019

Circuito Evangélico de Futsal Pés Que Anunciam as Boas Novas







No último sábado, dia 16 de março de 2019, foi realizado no Ginásio de Esportes da cidade de Jupi-PE a etapa do Circuito Evangélico de futsal “Pés Que Anunciam as Boas Novas” tendo como organizadores a UMP da Igreja Presbiteriana de Sião e o Campo Missionário de Jupi-PE(JMN e PNC), onde participaram as seguintes equipes: Igreja Bíblica Presbiteriana e Igreja Presbiteriana de Sião de Jucati-PE, Igreja Presbiteriana Filadélfia e Igreja Presbiteriana Manancial de Garanhuns-PE e Igreja Presbiteriana de Jupi (Vila Verde), Vila Azul, River, Real Futsal, Celeste e Sem Clima.
Na abertura do torneio foi realizado um momento devocional dirigido pelo missionário do campo de Jupi Jorge dos Santos (JMN e PNC) com a presença de todas as equipes e os visitantes que estavam no ginásio de esportes, nesta ocasião a Palavra de Deus foi pregada pelo Pastor Eli Vieira da Igreja Presbiteriana Filadélfia de Garanhuns.
Depois de um dia movimentado pela competição das equipes, no final a classificação ficou assim: Campeão – Igreja Bíblica Presbiteriana, Vice-campeão – IP Filadélfia e terceiro lugar – Vila Verde da IP de Jupi. Lucas da equipe IBPB foi melhor Goleiro do torneio e Júnior da equipe da IP Filadélfia foi o artilheiro. O projeto tem a finalidade de usar o esporte para aproximar e revelar Jesus as pessoas. Este é o segundo ano do projeto que no ano de 2018 teve grandes resultados evangelístico alcançado.
Informações Missionário Jorge dos Santos do Campo da IP de Jupi-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *