domingo, 7 de junho de 2015

GUILLERMO MALDONADO OFERECE SOCIEDADE DE MINISTÉRIO E PODE CUSTAR ATÉ $50 MIL DÓLARES #VIDEO


PARE, LEIA E PENSE!

Recentemente o ministério de Guillermo Maldonado, publicou no site, um plano de "siembra" (semear) para todos os que desejam se sócios de seu ministério. Segundo o site de Maldonado, "O Senhor falou ao Apóstolo Guillermo Maldonado de levar o poder Sobrenatural de Deus ao mundo, demonstrando isso através de salvação, curas, libertação e problemas financeiros. Seja socio do Sobrenatural agora".
No video a seguir, você pode ver os diferentes planos para ser socio de Maldonado. Ser parte da "Corte do Rei", pode custar até $50 mil dólares por ano. Assista:




Observe a imagem abaixo e por favor, faça-o comparando a luz da Palavra do Senhor:



Você acredita que isto é evangelho? Você acredita que Cristo estaria de acordo com o pedido de dinheiro para uma classificação se sócios, fazendo que uns tenham mais benefícios que outros pelo quantidade de dinheiro que "investem"?
Mas não é apenas isto, você também pode ter acesso exclusivo e assento exclusivo ao lado de Guillermo Maldonado, basta pagar os 50 mil dólares por ano. Este homem se sente um mega estrela, para cobrar tanto dinheiro para que alguém o possa ver e receber apostilas cheias de heresias, que só falam de properidade, adulterando o evangelho de Cristo.

Povo de Deus, é tempo de abrir os olhos. Isto é totalmente anti-bíblico. Não se engane, o evangelho é a Palavra de Deus. Se você é cristão, congregue em uma igreja sã, mesmo que  pequena, mas que pregue o evangelho de Cristo, porque é dele que você precisa para viver, formar família e seguir a Cristo.

***Do site Cristiano al día 
Traduzido por Jonara Gonçalves
Via Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *