segunda-feira, 12 de maio de 2014

Iniquidade e Perversidade: Marcas do Mundo na Igreja

  

.

Por Pr.  João de Souza
Existem Dois TIPOS de iniquidade:. Uma pessoa coletiva ea  A Pior iniquidade E AQUELA Que Sai do Âmbito Fazer individuo e se impregna POR Toda a Sociedade.
Veja hum Tipo de iniquidade social.  Um individuo Que ajudou a Construir UMA Nação se aposenta DEPOIS de trabalhar 35 Anos com hum Salário referencial de 5,4 salarios minimos, e dez Anos DEPOIS Percebe que era SUA Aposentadoria achatada Parágrafo Menos de Dois Salários.  ISSO . E UM Tipo de iniquidade  Políticos com Cargas Governamentais Opaco Localidade:. Localidade: Não se contentam com Seu Salário e votam Parágrafo si mesmos Aumentos exorbitantes  IstoÉ iniquidade.  Pastores Que Vivem nababescamente à Custa de SUAS Igrejas.  IstoÉ iniquidade.
A Diferença Entre a iniquidade da Igreja e do Governo Opaco E OS SEUS governantes exercem Cargas n'uma Estrutura iníqua los Opaco o grande chefe E satanas.  Profetas OS, ó Senhor Jesus E os apóstolos de Semper denunciaram Que O Mundo FAZ Parte de hum Sistema satânico e, governantes de Sistema Operacional, ATE MESMO Bons cristãos, levados Pela Estrutura iníqua Opaco impera No Mundo, intenções Por Melhor Que da Sejam SUAS, acabam POR Entrar na Corrente DOS iníquos.
Iniquidade na biblia Localidade:. Localidade: Não Diz Respeito apenas AOS Pecados de Pessoa uma, Mas AOS Pecados Da coletividade, Da Sociedade e de governos SEUS  E o Governo Opaco ora apeia do Poder parece ter Sido o Mais iníquo de Todos, o o Porque POR Trás dos Benefícios Sociais Opaco Alega ter trazido AO Povo, FOI O MAIS Que da oprimiu A Classe DOS Aposentados EO Que da MAIS SEUS enriqueceu políticos e simpatizantes.
Agora, Nao apagar das Luzes, Os deputados aprovaram hum aumento sustanciais salarios de SEUs;  debochando do povo OS elegeu Opaco!  Voce. TEM IDEIA Fazer Que da E ganhar 26 mil Mês POR - Livres!  - E ter Todas Como regalias e mordomias do Governo?  Aluguel de apto em Brasília, Telefones, Combustível, ternos Novos, Carros à Disposição etc enquanto a maioria do povo brasileiro Ganha o Salário Mínimo?
Voce. Localidade: Não Acha Que E iniquidade hum Funcionário do Governo se aposentar com ganhos reais, los Opaco Seu Salário Mantem se de Semper atualizado, enquanto o Trabalhador Fazer regime CLT Localidade: Localidade: Não tenha reajustes Pelo Menos de um parágrafo repor Inflação  IstoÉ se Chama iniquidade!  Ó o Porque Este Sistema e Tao fazer iníquo QUANTO O da Índia Opaco Dividir O Povo los castas.
Sim, o o Porque a iniquidade de hum governante pesa Mais Diante de Deus Fazer Opaco UMA iniquidade de hum pecador Opaco apenas peca contra Seu Proprio Corporativa.  Um governante iníquo peca contra de Todos os Filhos de Deus e contra o proprio Deus!  Um governante iníquo afronta o senso de Justiça de Deus e zomba de Deus.  Sera, o Condenado o Porque pisa o pobre!  E os deputados e Senadores acabaram de pisar debochadamente Fazer pobre e sobre OS Opaco OS elegeram!  Mais Que Isto É, o Estação zombando da Bondade e da Misericórdia de Deus!
Sempre era Achamos Que o Pecado de Sodoma apenas de Prostituição sexual, sodomia UO Práticas sexuais, mas nao.  ó profeta Ezequiel denuncia Sodoma da seguinte forma: "Eis Que ESTA FOI UMA iniquidade de Sodoma, tua Irmã: Soberba, fartura de pão e Próspera Teve tranquilidade ELA e Filhas-SUAS;  mas Nunca amparou o pobre EO necessitado "(Ez 16,49).
Veja Bem Como o profeta Mensura a iniquidade de hum Povo.
E Passo, daqui los Diante de hum FALAR da Igreja Como Sendo ESTA UMA POR condenada Sodoma Deus.  Sim, o o Porque a Prática da iniquidade E Própria dos governos, JA Opaco UMA Estrutura do Poder ESTA NAS Mãos Fazer Inimigo de Deus.  Localidade: Não E Possível, Nao entanto, Que UMA Igreja Que Deveria Ser hum Líder na Prática da Justiça, tenha Incorporado los SUA Estrutura UMA MESMA iniquidade dos governos.
1 Soberba ..   Uma Igreja brasileira Temperatura se Destacado Pela Soberba, Pelo Orgulho, e Tomou Para Si UMA frase Fazer Lula, "nunca Antes na História Desse País", Como hum DiZer: Nunca Antes na História da Igreja ... Como se um Igreja N º s Dias de Hoje estivesse cumprindo Seu verdadeiro Papel na Sociedade.  Deus condenou Sodoma, Nao apenas pelas Práticas sexuais, mas pelas Práticas Sociais.  Uma Soberba lev à Luxúria e estabele lev à perversão sexual.  Uma ESTA institucionalizada Igreja Tão OU MAIS iníqua regimes Que Da OS Governamentais.  Serviços Estes PODEM iníquos o o Porque a iniquidade FAZ Parte DNA de Seu, mas UMA Igreja Deveria ter o DNA de Deus!
2. Fartura de pão e tranquilidade.   Como benesses Governamentais EAO Que da o Estação nenhum Poder inimagináveis ​​São Paulo.  SEUS Líderes possuem NAS Mãos o Poder de Compra, um capacidade de Adquirir o Que querem com o Dinheiro dos contribuintes.  Miquéias, o profeta Disse que tal Políticos, enquanto o Estação deitados, maquinam a iniquidade e Pensam los Como Fazer o mal!  "À Luz do dia praticam o mal, o o Porque O Poder ESTA Mãos los SUAS.  Se cobiçam campos, OS arrebatam - Condenação Fazer profeta AOS grileiros Opaco roubam Como terras Parágrafo Seu Proprio Poder - se casas, Como tomam ... "(Mq 2.1-2).
Mas, e Quanto Quanto lideranças da Igreja?  Alguns Dirigentes de Denominações possuem Casas em recorre Localidade: Não passar Parágrafo exterior Como Férias;  Vivem, nababescamente, CARTOES Usam Sem Limite - afinal UMA Igreja despesas Paga SUAS - e espiritualmente debocham daqueles sobre quem de de Enguias impõem Seu disciplinar regime.  Raras São Como Exceções.
A maioria dos Líderes denominacionais vive com fartura de pão e com tranquilidade, enquanto exigem de SEUS Membros Ofertas e primícias ameaçando-os de Maldição Caso nao contribuam.  IstoÉ iniquidade.  Deus condenou Sodoma o o Porque o Povo daquela Cidade Localidade: Não amparava o pobre necessitado OE!
.. 3 Ó pobre E Desamparado   Deus condenou Sodoma Pelo Orgulho e Pela fartura EO o Porque Localidade:. Localidade: Não socorria OS Pobres NAS SUAS Necessidades  Uma Igreja Que Localidade: Não Olha Parágrafo Como Necessidades Fazer pobre, Que se esquiva de defensor OS Necessitados vive o Papel . de Sodoma  A Igreja de Semper Desen injustiçados Sair los DEFESA DOS, dos Opaco sofrem, dos Opaco São desprezados pelas autoridades;  . desen Semper Sair los Defesa dos Menos Afortunados Socialmente  Sempre entro los Opaco áreas de Risco los vielas e becos das vilas Pobres da Minha Cidade, fico hum Imaginar Opaco AQUELA gente Localidade: Não Teve sorte UMA MESMA Fazer Restante da População, e POR ISSO Localidade: Não lhes restou alternativa Senão hum hum barraco de Montar Localidade: Não Pedaço de Estreito de terra, Parágrafo CRIAR SEUS Filhos e sobreviver.  Por Pouco Localidade: Não fomos criados NUMA dessas vilas paupérrimas, Nao Fosse UMA Habilidade de papai de se esforçar e trabalhar duramente.
Na Cidade Onde resido E Comum ver NAS áreas Pobres, Pequenos Jardins floridos, arvores frutíferas na Frente da Casa, minúsculas Hortas cultivadas los FAIXAS estreitas de terra, Indicativo de Opaco OS Habitantes Localidade: nao o Estação marginais ali POR Serém - Perigosos - mas o o Porque . FORAM marginalizados Pelos governos  Uma Única Entidade Que lhes presta alguma Assistência e UMA Igreja!  Mas Localidade: Não UMA Igreja Como Estrutura UO Sistema: QUEM Ampara ESSA gente São Irmãos los Cristo Opaco socorrem e ajudam cessos Pobres com SEUS próprios Recursos, porqué UMA Denominação idade Como UMA sanguessuga.  Pegam los Vez de dar!
E Localidade: Não E admissível Opaco UMA Igreja deixe penetrar los SUA Estrutura UMA MESMA iniquidade Opaco ESTA impregnada nn governos.  E UMA afronta a Deus hum CONSTRUCAO DE mega-Templos Para O Deleite Das Sociais PESSOAS;  Construções Opaco indicam o Quanto a Igreja vive na . Luxúria E Localidade: Não Orgulho  Deus Localidade: Não Precisa de Grandes Templos;  . Precisa de Opaco PESSOAS LHE São Templo  . ENTRE E COMO PESSOAS Que Deus habita, e NAO DENTRO DOS mega-Templos  A Construção de Grandes Templos E indício de iniquidade.
Por Outro Lado louvo a atitude de Queridos Irmãos Que, à Semelhança dos Primeiros Discípulos se entregam e se despojam de Todos os Recursos de parágrafo socorrer OS Desvalidos, Pobres OS, bêbados, drogados e ósmio recolhem los SEUS Abrigos Parágrafo Deles Cuidar.  ESSES Irmãos Localidade : Não Contaminação com UMA Ajuda das Denominações, o ajudar o Porque Entidades Sociais Opaco Localidade: Não Sejam de SUA Igreja Localidade: Não Traz nomo NEM AO fama pastor e SUA Denominação.
Aqui MESMO los Porto Alegre a Sociedade Emanuel, Uma Entidade recolhe pentecostal hum Escória da Sociedade Parágrafo SUAS casas e abrigos à Custa de grande Sacrifício.  E, pasmem!  ajudada E POR PESSOAS muitas Opaco Localidade: Não São Membros de Igrejas, ALÉM de Ser perseguida . Pelo Poder Público  Sim, o iníquo o Porque o Governo nada Faz, mas Exige dos Opaco FAZEM Que tenham casas e abrigos de Primeiro Mundo Parágrafo socorrer OS Opaco NEM TEM Mundo!  A iniquidade ea perversidade Localidade: nao permitem Opaco se FAÇA O BEM, engravatados SO POR ISSO do Poder Público CRIAM Colares que impedem que a Igreja exerça Seu verdadeiro Trabalho.  ISSO E também iniquidade.
ASSIM, MEUS Leitores, um MESMA iniquidade Opaco grassa o Governo, o Poder Público também grassa uma Igreja!
Felizmente, Deus haverá de Se erguer hum favor DOS injustiçados e galardoará OS Que ajudam Necessitados da OS.  Eu Deveria me calar, Como Afirma o profeta, mas Como calar Diante da iniquidade reinante No Mundo?
"Localidade: Não admira Opaco num ritmo mau Como Este Como PESSOAS Que Tem Juízo fiquem de boca Fechada!  Procurem Fazer o Que E Certo e Localidade:. Localidade: Não o Que E Errado, Parágrafo Que Voces vivam  ASSIM Sera, Será, será Verdade o Que Voces dizem , E ISTO, Que o SENHOR, o Deus Todo-Poderoso, ESTA COM VOCES.  Odeiem Aquilo Que è mau, AMEM O Opaco e bom e façam COM respeitados Opaco OS DIREITOS de Todos Sejam nn Tribunais.  TALVEZ o SENHOR, o Deus Todo- Poderoso, tenha Compaixão das PESSOAS Fazer Seu Povo Que escaparem da Destruição "(Am 5,13-15).
Fonte: [ Pastor João ] Via: [ Ministério Batista Beréia     
  
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *