sábado, 31 de maio de 2014

Coração rebelde



Por John Frame



Pergunta:  (a)  ? Fazer O Que Você. Pode, Sé e Opaco algoritmo PODE Feito ser, com um "Rebelião do Coração" (b) . voce é tentado, Testado e experimentado - Você. Quer se arrepender, mas Seu Coração Localidade: Não Quer  

A Pessoa descrita na pergunta, evidentemente, Nao apenas FOI "tentada, testada e experimentada", mas also cometeu Pecado. Ou SEJA, elemento OU ELA FOI Localidade: Não apenas tentado, mas  rendeu-se  à Tentação. De outra forma, Nao haveria nada de Opaco se "arrepender". Entao uma pergunta Básica e: o Opaco Você. FAZ QUANDO Você. pecou e Você Quer se arrepender, mas Seu Coração Localidade: Não Quer? (Enquanto discutimos ESSA Questão LEMBRE o Opaco, " Arrependimento "E Localidade: Não apenas Sentir-se mal POR Seu Pecado, mas abandoná-lo Realmente e achegar-se a Cristo, ASSIM Parando de cometer o Pecado. significa.)

Bem, JA Todos NÓS tivemos ESSA sensação como Vezes: Nos gostaríamos de se mudar, mas algoritmos los NOS, parece, Nao Quer se mudar Junto Conosco. Pensamos NOS Nisso Como se Fosse hum Carro com Problemas: o Carro Quer andar, mas Algo Dentro DELE, digamos, o carburador, Nao ESTA Funcionando Direito, entao elemento Localidade: Não se mexe. Ou UMA Pessoa com dificuldades: Alice adoraria Jogar tenis, mas como costas dela Localidade: Não deixam ELA Fazer ISSO. E ASSIM Que se parece, frequentemente, QUANDO NÓS cometemos Pecado. Nós. gostaríamos de Parar, mas algoritmos los NSA (uma Pessoa Que FAZ uma pergunta Chama ISSO de "coração") Localidade: Não N º s Deixa Parar.

Mas a Veja isso: O "coração", NAS escrituras, Nao E Como hum carburador defeituoso Dentro de hum Carro , NEM NAS Como dor costas tornando o Corpo de alguem Mais lento. O Coração (sem Religioso SENTIDO, E Claro, Nao o Órgão Físico)  E  uma Pessoa não do Nível Mais profundo - o Opaco elemento OU ELA Realmente É. Meu Coracao sou  eu . Seu Coração E  Você. . "Rebelião do Coração", entao, E Rebelião da  Pessoa . E a  Minha ea Rebelião  SUA .

entao o Coração Localidade: Não E Algo Dentro de Nós Que, contrariando nossas MELHORES  intenções, Nao Quer funcionar Direito. Um. Coração rebelde significa Que da nossas intenções Nao São boas . Ter hum Coração rebelde significa nada Mais nada Menos Que isso: NÓS  Queremos  pecar. A Figura de Uma "parte" quebrada Dentro de Nós E UMA figurativa RUIM e Perigosa, o Porque E UMA forma de dar UMA Desculpa Pelo Pecado: "Localidade: Não sou eu o culpado", NOS pensamos; "Esta Parte quebrada E Que E Culpada". Mas números E Que  devemos servi  culpados, NOS  SOMOS  responsáveis.

Mas HÁ momentos los Opaco nn  Sentimos  Como uma Pessoa descrita na pergunta: Como se quiséssemos NÓS arrepender, o MAS NAO conseguíssemos. Sas momentos, entretanto, acredito Que o verdadeiro Problema e Mais ASSIM: Nos Queremos o Arrependimento, mas Localidade: Não Queremos o  Suficiente . Nós. Queremos Arrependimento, mas also Gostamos do Pecado. Nós. Queremos Parar mas, inconsistentemente, nsa also Queremos continuar 'pecando. This E UMA forma Mais Bíblica de colocar uma Questão: Não hum "eu Localidade: Não Consigo" mas hum "eu Localidade: Não Vou". Desse Jeito, aceitamos a Responsabilidade los Vez de Colocasia-la sândalo em "carburador".


entao E, DEPOIS de aceitarmos a Responsabilidade, o Opaco NÓS fazemos a Respeito? Arrependemo-nn, E Claro! Pare de DiZer "Localidade: Não Consigo". ISSO VEM do Diabo. Se voce é hum Cristão, Você.  consegue . Peca a Ajuda de Deus e PEÇA a Ajuda de Líderes e OUTROS cristãos se Você. estiver achando Difícil. Mas Localidade: Não desista da Batalha. LEMBRE-SE de I Coríntios 10:13: " Localidade: Não vos sobreveio Tentação Opaco Localidade: Não Fosse Humana; mas DEUS É FIEL e Localidade: Não sejais tentados permitirá Opaco ALÉM das vossas Forças; Pelo contrario, o juntamente com a Tentação, vos provera livramento, de sorte Que a possais suportar. "Ouviu ISSO? "Você  PODE  suportar! "de Isso E UMA excelente Notícia! Localidade: Não chame Deus de mentiroso. Confie Nele e obedeça.


Você. Se Precisa de Mais Motivação, pense de novo não Terrível PREÇO Opaco Jesus pagou parágrafo SALVAR Você. do Pecado. Pense não de amor imensurável mostrado Por Cristo when elemento Morreu POR Voce. Entao PEÇA Ajuda a Jesus parágrafo Viver a Vida agradando um elemento.


hum A Há Sentido não quali UMA Pessoa Não-regenerada Localidade: Não PODE se mudar. ASSIM, falamos de "incapacidade total". No entanto, (a) Cristãos Localidade: Não estao Nesta POSIÇÃO. Pelo Espírito de Deus, ELES PODEM se mudar. E (b) ATÉ hum incrédulo E POR SUA Responsável Incapacidade. Ele. "Localidade: Não consegue" o Porque ele "Vai Não", e o Porque Seu "Localidade: Não Vou" Localidade: Não PODE Ser superado, EXCETO Pela Graça. Desta forma, comeu parágrafo hum incrédulo, o "Localidade: Não Consigo" na Verdade e hum Tipo de "Localidade: Não Vou".

***
Fonte : Frame & Poythress  
Tradução:  Daniel TC  
Via:  Reforma 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *