terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comercial da Nike afirma que grandeza não vem de cima



O vídeo mostra que não basta "ser escolhido" para ter sucesso
por Leiliane Roberta Lopes

Comercial da Nike afirma que grandeza não vem de cimaComercial da Nike afirma que grandeza não vem de cima

O novo vídeo comercial da marca Nike traz um texto bastante controverso que está sendo interpretado como uma negação de que Deus é a fonte da grandeza.
Entre os trechos que a interpretação pode ser exatamente essa de que Deus não basta para uma pessoa ter sucesso podemos citar as frases: “a grandeza não vem de cima” e “grandeza não é para os escolhidos”.
Os atletas que ilustram o comercial são Neymar e Anderson Silva que treinam pesado dando sentido ao texto que fala sobre esforço para conseguir ser grande.
“Pensar que grandeza é pros escolhidos é o que te paralisa”, diz outro trecho narrado no vídeo. A palavra escolhido é um dos termos muito usados no meio evangélico para se referir a pessoas que se destacam sejam em suas atividades profissionais ou até mesmo em seus cargos na igreja.
Ao contrário do que é dito no comercial, o lutador Anderson Silva já fez declarações dizendo que seu talento “é milagre de Deus” e que em sua opinião o talento que o faz ter sucesso nos octógonos significa ter algo diferente colocado pela mão de Deus.
Assista:
Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *