sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ultimato lança site de estudos bíblicos



Que a revista Ultimato é levada para o púlpito, para a escola dominical e para estudos em pequenos grupos, todo mundo sabe.
 
 
A novidade é que, a partir de hoje, o nosso portal quer se juntar à multidão de leitores que, além da leitura individual, desenvolvem e compartilham dentro e fora da igreja estudos bíblicos, roteiros temáticos e mensagens a partir das matérias publicadas na revista.
 

E a novidade tem nome e endereço: www.estudosbiblicos.ultimato.com.br. A partir da edição atual de Ultimato, de quatro a oito artigos virão acompanhados da chamada “Estudos Bíblicos Ultimato”, indicando os estudos disponíveis no site. Esta edição conta com cinco estudos bíblicos desenvolvidos a partir dos artigos selecionados, com os mais variados assuntos: oração, criança, igreja, entre outros. Claro, os assinantes perceberam a novidade primeiro e começaram a degustação.
 
Além dos estudos bíblicos desenvolvidos a partir de Ultimato, o site também recebe a cada semana novos estudos bíblicos, devocionais, mensagens e outras ferramentas para se entender e compartilhar melhor o que a Bíblia fala. Também estão disponíveis estudos bíblicos desenvolvidos a partir de livros publicados pela editora Ultimato e estudos bíblicos diversos. Os estudos podem ser encontrados por assunto, pelo livro da Bíblia e pela edição da revista. Entre e fique à vontade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *