São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar. Salmos 40:5
O versículo do Salmos 40:5 que hoje tomamos como referência, é um tributo de adoração a Deus por sua infinita sabedoria e bondade.
Assim como o salmista, fico perplexo em saber que as maravilhas que Ele tem operado em nossas vidas são incontáveis, e seus pensamentos sobre nós são tão vastos que é impossível compreendê-los plenamente.
Quando paramos para refletir sobre as obras de Deus, percebemos que Suas ações estão além do nosso entendimento e Suas intenções são sempre para o nosso bem. Cada dia é um presente repleto de bênçãos visíveis e invisíveis.
Em momentos de dúvida ou dificuldade, lembrar dessas maravilhas é uma base para continuarmos confiando e pondo a nossa esperança no Senhor, o Deus cuja sabedoria e bondade é inigualável, e por ser tão singular, nos faltam palavras para expressar toda a gratidão que sentimos.
Pb. Levi Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário