quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Miss Brasil 2013 testemunha sua fé em programa de TV


Jakelyne revelou que é evangélica e que entrega seus trabalhos nas mãos de Deus
por Leiliane Roberta Lopes


Miss Brasil 2013 testemunha sua fé em programa de TVMiss Brasil 2013 testemunha sua fé em programa de TV
Em entrevista ao programa “Show Business” a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, revelou que é evangélica e que sempre ora antes de entrar na passarela.
“Eu sou evangélica. As pessoas até perguntam se eu tenho algum tipo de simpatia [superstição] antes de entrar na passarela. Não! É simplesmente colocar o joelho no chão e falar: ‘Senhor, seja feita a tua vontade!’”, disse.
A jovem de 20 anos já foi Miss Mato Grosso e ficou no TOP 5 do concurso de Miss Universo do ano passado. A fé foi essencial para ela se manter firme na carreira de modelo.
“Eu sempre agradeço muito a Deus. Toda a minha vida, todo o meu caminhar eu entrego nas mãos dEle.”
Foi por ter um coração grato que ela não se chateou por não ser escolhida como Miss Universo.
“Quando eu cheguei no TOP 5, as pessoas perguntaram: ‘você ficou indignada? Chateada?’. Mas eu fui considerada a quinta mulher mais linda do mundo… não tem porque se chatear.”
Como Miss Brasil ela participa de alguns eventos e visitas ONGs, fazendo parcerias e atraindo a atenção da população para essas causas. “Estou muito feliz e muito realizada”, disse.
Assista:

Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *