quinta-feira, 25 de junho de 2015

PRIMEIRO FIM DE SEMANA DO 'SÃO JOÃO 1:29' REGISTRA MAIS DE 1200 ABORDAGENS




O primeiro fim de semana do Projeto São João 1:29 foi coroado de êxito, com as graças de Deus. Com atividades concentradas no Parque do Povo, local da Festa de São João em Campina Grande (PB), os voluntários do projeto evangelístico realizaram um total de 1272 abordagens nos dois dias de trabalho.

A abordagem feita pelos mais de 100 voluntários é diferenciada, e não consiste apenas na entrega dos panfletos personalizados especialmente para o evento. Ao interagir com as pessoas, os participantes do projeto realizado pela VINACC iniciam um diálogo baseado na pergunta “Quem é este João?”, referindo-se ao personagem bíblico que dá nome à festa.

Diante do interesse do ouvinte, os voluntários prosseguem com a conversa, mostrando quem realmente foi João Batista e qual foi a sua mensagem. Por fim, é apresentada a necessidade de se conhecer a Deus através da Bíblia, da oração e da comunhão com uma igreja bíblica. Com isso, o objetivo dos organizadores é proporcionar uma explicação mais clara e detalhada do Evangelho, com vistas a um trabalho de discipulado no futuro.

O Projeto São João 1:29 continua amanhã, com evangelismo pessoal no Salão do Artesanato, Sítio São João, Praça da Bandeira e Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo. O encerramento será no próximo sábado, dia 27.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *