sábado, 9 de maio de 2015

O CHAMADO 'SPURGEON DA ÁFRICA' CONFIRMA PRESENÇA NA 18ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ




Mais uma novidade está confirmada para a Consciência Cristã 2016, que ocorrerá de 04 a 06 de fevereiro de 2016, no Parque do Povo, em Campina Grande – PB. Trata-se da presença do africano Conrad Mbewe, que participará pela primeira vez do evento e é considerado por muitos líderes evangélicos como sendo o "Spurgeon da África".

Conrad Mbewe é pastor da Kabwata Baptist Church em Lusaka, capital de Zâmbia, região centro-sul da África. Ele também é chanceler da African Christian University of Zambia, editor da revista Reformation Zambia e ex-diretor do Reformed Baptist Preachers College, também localizado no país africano. O ministério desenvolvido por Conrad tem plantado várias igrejas no interior de Zâmbia e em países vizinhos.

Além disso, Mbewe desenvolve seu ministério nas áreas da pregação, com uma mensagem cristocêntrica e contundente, e da escrita. É autor do livro "Vida aos Mortos", lançado pelo projeto Os Puritanos, e um dos co-autores do livro "Amado Timóteo", da Editora Fiel.

Fora Conrad Mbewe, outros preletores estão confirmados, como Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Hernandes Dias Lopes, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Franklin Ferreira, entre outros. Confira a lista completa de preletores já confirmados no site oficial do evento (www.conscienciacrista.org.br/Preletores.asp).

Fonte:Púloito Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *