terça-feira, 9 de abril de 2024

Evangelistas pregam em 50 cidades da África: ‘Milhares estão aceitando Jesus’

 

Evento evangelístico. (Foto: Reprodução/CfaN)

A CfaN irá realizar campanhas evangelísticas da África do Sul ao Egito, ao longo de 2024.

O ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN) embarcou em uma turnê histórica de 50 campanhas evangélicas em toda a África. 

As reuniões lideradas pelo evangelista Daniel Kolenda ocorrerão da Cidade do Cabo ao Cairo. As campanhas começaram no 50º aniversário do ministério na capital da África do Sul em 21 de fevereiro, deste ano.

A equipe espera que esses eventos ao longo do ano atraiam multidões, aumentando as 90 milhões de decisões documentadas para Cristo nas últimas cinco décadas.

John Mitchell, diretor executivo do Cristo para Todas as Nações Canadá, explicou como eles planejam coordenar esse alcance através da mobilização de milhares de evangelistas da próxima geração.

“Hoje treinamos mais de 2.000 evangelistas em Orlando, na Flórida. E eles já estão saindo para todo o mundo. E assim, nessas 50 cruzadas, teremos equipes de evangelistas prontas”, disse ele. 

E continuou: “Eles vão para todas essas cidades. Eles vão preparar o terreno. E nas cinco noites das cruzadas, eles estarão pregando”. 

Ele também informou que o evangelista Daniel Kolenda irá a uma reunião em cada uma das 50 cidades para pregar o Evangelho.

‘Impacto Espiritual’

John afirmou que eles têm grandes expectativas do impacto espiritual que esta campanha terá no continente africano.

“Bem, acreditamos que o impacto já é significativo. Vimos, a partir da semana passada, que acabamos de documentar 90 milhões de decisões para Jesus Cristo. Cada um desses novos crentes será levado a uma igreja para discipulado”, explicou ele. 

“E acreditamos que até o final deste ano teremos ultrapassado 10 milhões de almas salvas. Isso são mais de 100 milhões de decisões registradas para Jesus”, acrescentou. 

“Acreditamos que isso terá uma influência significativa não apenas nos países que visitamos, mas em todo o continente africano”, concluiu ele.

A turnê evangelística faz parte da meta do Cristo para Todas as Nações de ver 150 milhões de pessoas salvas durante o que eles chamam de uma década de colheita dupla. 

A CfaN é o ministério evangelístico global liderado por Daniel Kolenda. Fundada por Reinhard Bonnke em 1974. Eles realizam campanhas evangelísticas em todo o mundo, com foco na África, pregando o Evangelho e levando as pessoas a Cristo. 

A missão do ministério é espalhar a mensagem de salvação, equipar as igrejas locais e capacitar os líderes a continuar o trabalho de evangelismo e discipulado em suas comunidades.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE MISSIONS BOX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *