sexta-feira, 5 de abril de 2024

Cerca de 9.000 pessoas ouviram o Evangelho em cultos fronteira dos EUA

 


Multidão no evento. (Foto: Reprodução/Instagram/Tony Suarez)

O pastor Tony Suarez afirmou que 70 batismos foram registrados e 300 Bíblias distribuídas.

Um evento para levar o avivamento à fronteira dos Estados Unidos superou as expectativas, com cerca de 9.000 pessoas testemunhando que tiveram “uma experiência com o Senhor” durante orações e reuniões em tendas no final de março.

O pastor Tony Suarez, criador do “Revival on the Border” disse que seu objetivo inicial era que 5.000 pessoas encontrassem Jesus por meio das reuniões noturnas de avivamento realizadas de 21 a 29 de março em El Paso e McAllen, Texas.

Segundo a CBN News, 70 batismos foram registrados. No entanto, o total ainda pode aumentar, pois a equipe “ainda está contabilizando os números”.

As reuniões, realizadas diariamente, contaram com a participação de 700 pessoas todas as noites.

“Ainda estou processando tudo o que Deus fez. Entre os avivamentos em tendas, a caravana de oração e as equipes de evangelismo de rua, conseguimos alcançar cerca de 9.000 pessoas com o Evangelho”, afirmou o pastor.

Uma das reuniões na tenda foi tão concorrida que a equipe precisou trazer 200 assentos extras para acomodar as pessoas só na primeira noite. 

Segundo o pastor, ele e sua equipe estavam em uma zona de guerra. No entanto, ele contou:

“Isso certamente não minimizou a crise na fronteira, mas houve um forte testemunho da paz de Deus”.

Os cristãos ficaram “impressionados com a receptividade da Patrulha da Fronteira” enquanto atravessavam a região para orar.

Evangelismo 

Suarez também relatou que alguns militares pediram à equipe do Reavivamento na Fronteira que orasse por eles.

“Ficamos muito impressionados com a forte fé dos agentes na fronteira”, disse ele.

Um dos esforços que mais deu frutos durante a ação foi o chamado “exército de oração”, um grupo equipado e enviado para oferecer orações, ministrar e distribuir recursos ao longo de toda a fronteira dos EUA.

“Posso confirmar que cada quilômetro da fronteira sul ouviu o nome de Jesus e recebeu orações no Espírito”, afirmou o pastor.

“Eles pregaram nos parques da cidade, distribuíram 300 Bíblias ao longo do caminho e foram literalmente as mãos e os pés de Jesus até a fronteira sul nos últimos 11 dias”, acrescentou.

Embora o Reavivamento na Fronteira tenha concluído  sua primeira agenda, Suarez disse que o esforço está longe de terminar.

“Não terminamos. Já estamos trabalhando para voltar e abrir uma oportunidade para um número maior de pessoas que gostariam de se juntar ao exército de oração”, concluiu ele.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *