quinta-feira, 22 de junho de 2017

São João 1:29 começa nesta quinta-feira


Voluntários evangelizarão durante a maior festa junina do Brasil

Voluntários evangelizarão durante a maior festa junina do Brasil
A festa de São João é uma das maiores celebrações populares em todo Nordeste e, mais especificamente, no sertão nordestino. Durante essa festa, que se tornou bastante secular, a Igreja sente que deve se esconder. A VINACC e AMME evangelizar, por sua vez, entendem a situação de forma diferente, pois onde há mais perversão é preciso mais da Graça do Senhor para que as pessoas conheçam a Cristo e sejam libertas da destruição causada pelo pecado.
É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, as duas organizações vão realizar  o projeto de evangelização durante o período de festividades na cidade de Campina Grande – PB. O trabalho será realizado entre os dias 22 e 25 de junho e contará com a participação de voluntários de diversas denominações das Igrejas Evangélicas da região e de outros estados do Brasil.
O projeto é denominado São João 1.29, porque apresenta Jesus Cristo como o Cordeiro que tira o pecado do mundo, de acordo com a afirmação de João Batista escrita no capítulo 1 versículo 29 do Evangelho de João. O objetivo principal é mostrar aos participantes da festa que somente Jesus pode salvá-las da morte.
Para o pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME evangelizar, esse é o período em que a Igreja deve se mobilizar para alcançar aqueles que ainda não conhecem o Evangelho. “É nesse período junino que aumenta a prática do pecado e a Igreja não pode se esconder. Vamos aos principais corredores de Campina Grande levando a Palavra de Deus a tantas pessoas que precisam de salvação”, declarou.
Sob a coordenação de José Bernardo, a equipe de voluntários vai às ruas de Campina Grande para falar sobre o amor redentor de Jesus Cristo. Até domingo (25) serão distribuídos milhares de panfletos evangelísticos no formato de cordel pela cidade, sobretudo nas imediações do Parque do Povo, terminais rodoviários, shoppings e vias centrais.
De acordo com o diretor executivo da VINACC, Euder Ferreira, há necessidade da Igreja levar uma mensagem bíblica que aponte para Cristo. “O alvo principal do Projeto São João 1.29 (que este ano está na sua quinta edição), são as milhares de pessoas que participam das festas juninas pelo nordeste, especialmente em Campina Grande, que se notabilizou por realizar a maior dessas celebrações”.

Por Gomes Silva

Redação Consciência Cristã News
Foto: Portal TV Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *