domingo, 11 de junho de 2017

Melhor jogador da NBA, Durant diz que lê a Bíblia antes dos jogos: “Me impulsiona”

Quem assiste a performance de Durant nas quadras nem imagina como acontece o preparo do atleta antes das partidas — exercitando a fé.
O jogador de basquete Kevin Durant, que atualmente joga na ala da equipe joga no Golden State Warriors, está entre os melhores da NBA, principal liga do esporte nos Estados Unidos.
“Eu vou para a capela antes de cada jogo”, Durant revelou em entrevista ao site Beyond Ultimate. “Agora eu leio a Bíblia o tempo todo. A Bíblia me impulsiona e me equilibra jogar com o meu melhor, mas também me diz mais sobre o Senhor, como eu posso viver para Ele e tudo o que Ele tem feito por mim”
Em sua carreira de dez anos na NBA, Durant provou que está entre os melhores jogadores de basquete do mundo. Ele ganhou o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) em 2014, quatro títulos de pontuação da liga, 8 vezes selecionado para o All Stars Game, duas medalhas de ouro olímpicas e calouro do ano em 2008.
Apesar de suas grandes conquistas na liga, Durant busca sempre manter o princípio da humildade em sua vida. “A Bíblia diz que o Senhor exalta a humildade e isso é uma coisa que eu tento buscar o tempo todo. Quando eu estou falando na frente de pessoas ou quando as pessoas me dizem que eu sou grande, eu me lembro sempre que posso ser melhor”.
“A humildade antecede a honra”, ele acrescentou, fazendo referência a Provérbios 15:33. “Eu sempre trabalhei com o que eu tenho agora. Eu tenho que ser grato ao Senhor pelos presentes que Ele me deu. Meu presente de volta para Ele é sempre ser humilde e trabalhar o mais duro que eu puder”.
Durant foi batizado em 2013 na Hillsong Church, em Nova York. Desde então, ele têm declarado com frequência que é grato a Deus por todos os dons que ele recebeu.

Com informações Guiame
Imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *