segunda-feira, 29 de maio de 2017

Caio Fabio solto por Habeas Corpus

Liberado por um Habeas Corpus, o líder do Caminho da Graça afirmou que prisão foi uma “semana de envio apostólico missionário”.
.
Na última quinta-feira, diversas mídias evangélicas entre elas o Gospel Prime e a Rede Boas Novas, noticiaram a prisão de Caio Fabio, fundador do Caminho da Graça. Ele teria sido preso na quarta-feira (24) pela Polícia Federal, o que foi comprovado logo depois pelo áudio enviado pelo religioso, bem como informações de sua esposa, que entre outras coisas pedia orações.
“Estou sendo conduzido para a superintendência da [Polícia] Federal e depois para a Papauda, num regime semiaberto. Não teve ainda nenhuma ação do meu advogado e eu mesmo estava absolutamente certo que esse era um processo vencido há muito tempo e acabado. Então, com toda tranquilidade, gostaria só que vocês informassem o pessoal da igreja…. o que aconteceu”, dizia o material.
A prisão de Caio Fábio ocorreu em função do caso do Dossiê Cayman, um conjunto de documento comprovadamente falsos criado com o objetivo de atribuir crimes inexistentes a políticos e candidatos do PSDB nas eleições brasileiras de 1998.
Agora, liberado por um Habeas Corpus, o líder do Caminho da Graça postou um breve vídeo nas redes sociais onde mostra estar em casa, e sem entrar em detalhes sobre os dias na prisão, afirmou que foi uma “semana de envio apostólico missionário”.
Segundo o líder, isso aconteceu para que cumprisse o que havia pregado no sermão da semana anterior, sobre os cristãos serem “cartas vivas”. Disse ainda que foram “dias de milagres, de graça e de maravilhas” e que no final das contas “tudo aquilo foi apenas missão”.

Assista:
Com informações do Caio Fábio (facebook), Gospel Prime e JM Notícias.
Imagem: CaioFabio.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *