segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ator de “Batman” diz que Jesus o curou de câncer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Val Kilmer contou que sofria de câncer na boca, e atribuiu a cura a Jesus através de sua orações
Se você já viu o filme do super herói Batman dos anos 90, sem dúvida conhecer Val Kilmer, que protagonizou “Batman Forever” em 1995, juntamente com Jim Carrey que interpretou o vilão “Coringa”.
O que talvez você não saiba é que Val Kilmer é um cientista cristão e recentemente passou por um dos maiores desafios de sua vida: um câncer na boca.
Na última quarta-feira (17), o ator, de 57 anos, mencionou ao “Perguntas e respostas” que deseja que todos saibam que sua cura e superação ao câncer, veio de sua fé em Jesus Cristo.
“Estou agradecido por todas as orações e de todo o mundo. As pessoas que sabem que sou cientista, fazem suposições de que eu, de alguma maneira não saboto a oração, mas muitas pessoas foram curadas pelo poder da oração. Ao longo da história, muitos morreram por apenas confiar na medicina moderna”, disse Kilmer.
Ele citou Mary Baker Eddy, a mulher que fundou o “Christian Science”( movimento religioso que iniciou-se em 1866, em Boston, Massachusetts). De acordo com ela, a fé aprecia a Deus como “grande amor infinito, bom e que por meio da oração pode curar, resgatar e restaurar qualquer pessoa”.
Mary era estudante da bíblia que se converteu depois de ter sofrido uma grave lesão em 1866. “Ao ler os relatos de curas e poderosas de Jesus, um novo sentimento sobre Deus inundou meu pensamento, impulsada a entender o princípio das experiências, e ela continuou buscando e encontrando na Bíblia, leis de Deus que constituem hoje a base de seus ensinamentos e prática na Christian Science”, acrescentou Kilmer ao site oficial.
O câncer bucal de kilmer foi divulgado por primeira vez em 31 de outubro de 2016, pelo ator Michael Douglas em uma entrevista sobre o filme “The Ghost and the Darkness”. Kilmer lutava contra o câncer em segredo desde 2015, até que Michael Douglas revelou que “Kilmer se recuperava da enfermidade e passava bem”.
De acordo com WebMD, los homens são 2 vezes mais propensos a desenvolver o câncer bucal que as mulheres. Os fatores de risco para esta enfermidade são, o tabagismo, álcool em excesso, histórico familiar e exposição excessiva ao sol. Estima-se que 40 mil pessoas foram diagnosticadas com câncer bucal em 2014.

Com informações Noticias Cristianas
Imagem: reprodução
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *