sábado, 4 de março de 2017

Manny Pacquiao constrói orfanato cristão nas Filipinas

Manny Pacquiao distribuindo cestas básicas aos necessitados.
Além do orfanato, Pacquiao financiou a construção de 100 casas para pessoas sem teto e a construção de um ginásio de boxe para jovens
FILIPINAS – O ex boxeador Manny Pacquiao vem demonstrando um coração generoso. O cristão, campeão de boxe e senador das Filipinas, vem demonstrando testemunho de sua fé.
Manny Pacquiao construiu um enorme orfanato na região de Sarangani, “um dos gestos mais gentis”, publicou CBN News. O prejeto iniciou-se há um ano e foi concluído no último mês de fevereiro.
Manny anunciou seu ‘projeto orfanato’ em seu facebook na segunda-feira dia 20, e citou um versículo bíblico, em Tiago 1:27 “A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”.
O ex boxeador também está financiando a construção de 100 casa para pessoas literalmente sem teto. As novas casas serão distribuídas para pobres e também teve a iniciação no começo do ano de 2016.
Além disso, Manny está construindo um ginásio esportivo de boxe para jovens que queira seguir carreira no boxe.
Em suas visitas à população, Manny nunca deixa de sorrir e demonstrar amor e empatia, demonstrando firmeza em sua relação com Cristo. Além de se compadecer com os mais pobres, ele também vem utilizando sua influencia para pregar o Evangelho.
“Este é o momento adequado para falar da Palavra de Deus. As pessoas estão entendendo o que falo, estão escutando e vão crer”, disse ele a CBN News. “Cuide dos pobres e Deus cuidará de ti”, acrescentou.
Nas redes sociais, Manny traz inspirações ao seus seguidores com palavras de sabedoria: “Nunca posso explicar a dor de crescer na pobreza, mas isso me ajudou a entender àqueles que precisam de amor e que devo devolver o que Deus me deu”.
“Não importa quão rico, talentoso, educado ou exitoso você seja, cuidado, cuidar e tratar bem aos demais é o mais importante”, publicou Manny no twitter.

Com informações CBN News
Imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *