sábado, 3 de dezembro de 2016

Homem se converte a Cristo depois de encontrar página da bíblia em restos de incêndio

Varios incendios se formaron en la zona de Gatlinburg, Tennessee
O dia em que muitos dos incêndios surgiram em Gatlinburg, Tennessee (Estados Unidos), Isaac McCord estava fazendo sua parte para ajudar, recolhendo os resíduos do parque de Dollywood.
Com uma ferramenta para recolher folhas, voltou a passar pela mesma cerca chamada Craftsman Valley, e não ouviu os colegas de trabalho zombando de sua insistência em deixar tudo impecavelmente limpo.
A minuciosa limpeza o levou a encontrar debaixo de um banco do parque, um pedaço de papel que estava numa poça de água, queimado e partido ao meio.
McCord disse que não tinha idéia do que estava escrito no pedaço de papel, levando em consideração a circunstância, tinha curiosidade de saber o que dizia.
“Quando agachei, me dei conta que era uma folha da bíblia”, disse McCord em entrevista telefônica na terça-feira à noite.
“Esse pedaço de papel estava numa poça de água e disse, ‘Quero cuidar dela da melhor maneira’, então delicadamente a recolhi e levei cuidadosamente”.
McCord, de 24 anos, se sentou no banco onde encontrou o pedaço de papel e chamou um de seus colegas de trabalho.
A MESAGEM
A passagem que McCord que era possivel ler está em Joel 1:19, que diz: “A ti, Senhor, eu clamo, pois o fogo devorou as pastagens e as chamas consumiram todas as árvores do campo”.
“Estávamos pensando, ‘Isto é surreal, é incrível’”, disse McCord. “Quando ambos terminamos a leitura, nos olhamos, e nunca esqueceremos aquele momento. Choraramos”.
McCord publicou em Facebook um texto e a foto da página da bíblia carbonizada, e 4 horas depois, funcionários de marketing do Dollywood entraram em contato dizendo que a publicação tinha sido compartilhada mais de 50.000 vezes.
Com informações BTN
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução
Via CCNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *