domingo, 13 de novembro de 2016

Rainha Elizabeth II: “Jesus é o Rei a quem eu sirvo”

Uma história marcada pela fé no Deus das Escrituras
A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, é uma notável mulher de fé. Embora tenha se mantido relativamente quieta sobre sua fé em Jesus ao longo dos anos, ela lançou um livro para comemorar seu 90º aniversário, onde expressa sua relação com Cristo de uma maneira nova e totalmente esclarecedora.
“Eu tenho sido – e continuo a ser – muito grata a vocês, pelas suas orações, e a Deus, pelo Seu amor inabalável”, escreve a monarca britânica no prefácio de seu livro. “De fato, tenho visto a Sua fidelidade”, acrescenta.
“A rainha nos serviu durante a sua vida, com um caráter consistente, sua preocupação com o próximo e sua clara dependência de Cristo. Quanto mais eu leio o que ela escreveu e converso com pessoas que a conhecem, isso fica mais nítido”, diz Mark Green, coautor do livro “A Real Elizabeth”.
No natal do ano passado, no que muitos rotularam como “a mensagem mais cristã” em seus 60 anos de reinado, ela destacou a situação da Igreja Perseguida.

Fonte: Hello Christian

Traduzido por Bruno Bonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *