quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Os adventistas do Sétimo Dia são evangélicos?

Por Renato Vargens



É impressionante o número de heresias propagadas por igrejas pseudocristãs, entre estas, encontram-se os Adventistas do Sétimo Dia.  Lamentavelmente encontramos entre os evangélicos o entendimento de que a Igreja Adventista é uma igreja Cristã. Entretanto, os ensinamentos de sua profetisa Ellen Gould White são absolutamente aberrativos, isto sem contar é caro, das falsas doutrinas por ela propagadas.

Pois é, o que me assusta é que os evangélicos além de ouvirem o herético grupo Voz da Verdade, escutam também os quartetos adventistas com suas doutrinas espúrias, convidando-os para cantarem em suas igrejas,  ministrar em seus simpósios e congressos, além de pregarem em seus cultos.

Caro leitor, talvez ao ler este texto você esteja dizendo consigo mesmo: Ah! que nada, bobagem isso, eles falam de Jesus, não vejo nada mal neles!

Pois é cara pálida esse é problema. A linha doutrinária dos adventistas é bem tênue. Eles ensinam doutrinas relacionadas a salvação e a vida absolutamente antagônicas as Escrituras Sagradas. Ellen Gould White chega a afirmar que ninguém pode ser salvo sem guardar o sábado e que o cristão que guarda o domingo tem a marca da besta. 

Veja por favor os vídeos abaixo com o Professor Flávio Martinez que é pesquisador do Centro Apologético Cristão de Pesquisas e tire as suas conclusões.

Renato Vargens





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...