segunda-feira, 28 de novembro de 2016

“Não mandem coroas de flores, doem dinheiro a missões”, pede esposa de Russell Shedd



Os familiares do pastor Russell Shedd, falecido na madrugada do dia 26 de novembro, teriam pedido para que as pessoas não enviassem coroas de flores ao enterro, mas que ao invés disso, doassem dinheiro à missões.
O pedido que teria partido da viúva do pastor Shedd se espalhou rapidamente pelo whatsapp, levando muitas igrejas a realizarem campanhas de mobilização e arrecadação missionária.
Filho de missionários americanos, Russell Shedd nasceu na Bolívia, formou-se nos Estados Unidos, viveu em Portugal, mas foi no Brasil que fixou residência e desenvolveu a maior parte do seu ministério. Considerado por muitos o teólogo mais importante do Brasil e uma das mentes mais privilegiadas da teologia mundial, dr Shedd foi sempre um exemplo de piedade e simplicidade.
Dias antes de sua morte, o pastor falou sobre o sofrimento do câncer contra o qual lutava. O vídeo viralizou rapidamente, e foi utilizado por Deus para renovar a fé de milhares de pessoas em todo país.
VELÓRIO E CULTO FÚNEBRE
O velório será nos dias 27, 28, e 29 na Igreja Bíblica Evangélica da Comunhão, Rua Tito 240, Vila Romana – São Paulo. O enterro será na próxima quarta-feira (30/11) no Cemitério da Paz, Rua Doutor Luiz Migliano, 644 – São Paulo. Os horários das solenidades serão os seguintes:

velorio-shedd


Velório do pastor Russell Shedd, na Igreja Bíblica Evangélica da Comunhão, Rua Tito 240, Vila Romana – São Paulo

Domingo dia 27 – velório: 10h00 às 20h00 – cultos: 10h00 e 18h00
Segunda-feira – velório: 9h00 às 19h00 – culto: 12h00
Terça-feira – velório: 9h00 às 19h00 – culto: 12h00
Quarta-feira – sepultamento: 14h00

Redação VINACC
Imagem: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...