sábado, 26 de novembro de 2016

Mike Pence: “Se nos humilharmos e orarmos, Deus sarará nossa terra”

O vice-presidente de Donald Trump, Mike Pence, pediu que os estadunidenses dobrassem seus joelhos e orassem por seu país, para que Deus levante a nação e sare a terra.
Pence, que atualmente é governador de Indiana, pediu aos compatriotas, que separassem um tempo para orar pela nação neste momento crucial para o país.
Durante um ato de campanha de Newton, Iowa, no dia 11 de outubro, manifestou aos residentes: “Te convido a fazer igual a família Pence, de vez em quando inclinam suas cabeças e dobram seus joelhos. Orem para os Estados Unidos volte a estar no alto e mantenha-se forte”, disse o governador de acordo com CNS News.
O governador de Indiana pediu fé e oração especificamente pelos Estados Unidos aos residentes de Iowa. “Seria um bom momento para orar pelo país, e nas próximas quatro semanas”, acrescentou.
“’A oração é nossa última e maior esperança para nossa terra”, é o que Abraham Lincoln disse, e continua sendo verdade’”.
Estados Unidos é um “farol de esperança e liberdade”, continuou o governador.
“Assim que, peço que tenham ânimo. Recordem, o que foi dito por milhões de anos, continua sendo certo hoje. Que se o seu povo que é chamado por seu nome, se humilhar e orar, Deus escutará dos céus, como sempre o fez, e sarará nossa terra. Uma nação, baixo a vontade de Deus, é indivisível, com liberdade e justiça para todos”, concluiu.
Pence, que é um cristão devoto, defensor da vida e lutador contra o aborto nos Estados Unidos, fez menção a promessa de Deus, descrita em 2 Crônicas 7:14.
Com informações CNS News e Acontecer Cristiano
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Michael Conroy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *