domingo, 13 de novembro de 2016

EX-TRAFICANTE CONTA COMO DEUS TRANSFORMOU SUA VIDA: "SENTI O ESPÍRITO SANTO ME ABRAÇAR"


Partilhar


Hoje Cleyton é casado e serve a Jesus com sua esposa e filhos. Ao receber um convite para participar de um retiro espiritual, ele teve ma experiência com Deus e foi resgatado do mundo do tráfico.

Um dos grandes males da sociedade atual é o vício nas drogas. E muitos jovens acabam se perdendo desse mal. Mas, por outro lado, muitos outros estão sendo alcançados por meio do evangelho de Jesus. É o caso de Cleyton Rocha, um ex-traficante que teve a vida transformada por Deus. Ele contou seu testemunho no programa "Impacto Vida".

Cleyton relata que durante sua infância sofria com seu pai que era viciado em álcool e por isso chegou a ser agredido diversas vezes. "Meu pai me magoava muito, porque ele me batia à toa. Eu sempre encontrava ele bebendo nos bares e isso sempre mexeu comigo. Certo dia, ele chegou em casa bêbado e me deu um relógio. No dia seguinte ele olhou pra mim, viu o relógio e perguntou quem tinha me dado". Cleyton contou que seu pai o levou para casa enquanto batia nele.


Em seu testemunho, ele confessou que quando mais velho roubava dinheiro da própria mãe quando ela dizia que não lhe daria. Pouco tempo depois, Cleyton passou a vender drogas. “Quando eu comecei a vender drogas, andava eu e minha turma”, disse. Na adolescência, ele começou apenas fazendo entregas. Mas, depois passou a usar também.

“A única droga que eu consumia era o ‘loló’. Um dia eu cheguei na casa do meu primo. Nós estávamos conversando e rolou um baseado. Eu acabei fumando também e passei mal. Então, eu fui para o hospital e fui aconselhado a não mexer com essas coisas, a não fumar cigarro. E mesmo assim, por teimosia continuei a usar o 'loló' e fumava maconha com os meninos de vez em quando”, disse.

“Eu tinha a ilusão de que eu era um patrão, só que um patrão bem pequeno. Naquela época eu estava só começando. Só que eu comecei a pegar mais mercadoria e comecei a me achar o 'bam bam bam' da área. Já lidava com os traficantes lá de cima”, contou.

Cleyton chegou a abrir um bar com seu primo. Mas, além das bebidas, o local se tornou um ponto de venda de drogas. Lá ele conheceu uma garota e começou a namorar com ela. Mas, logo começou a traí-la com outra que também costumava frequentar o bar. Após um período de confusões amorosas, ele se casou e quando recebeu a notícia de que seria pai, procurou mudar de vida.
Recaída e transformação

Cleyton estava em sua busca para se desprender do seu passado, mas a necessidade financeira fez com que ele voltasse a vender drogas. Tempos depois, um antigo amigo o viu e contou que Deus havia transformado sua vida. Esse amigo o convidou para um retiro espiritual e foi ali que Cleyton resolveu quebrar de uma vez por todas suas amarras com o passado.

“No início eu estava com o coração bem duro, mas no último minuto eu senti o Espírito Santo me abraçar de uma forma bem forte e foi sobrenatural mesmo”. Hoje, Cleyton tem uma família unida por Deus. Sua esposa e filhos também se converteram e servem a Jesus.


***
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *