sábado, 12 de novembro de 2016

EX-MORADOR DE RUA CONTA COMO VENCEU AS DROGAS E GANHOU HOLLYWOOD: "SOU UM MILAGRE DE DEUS"


Partilhar


Ted Williams, "O Homem da Voz de Ouro" que cativou a América com sua história de sair dos trapos da mendicância para a fama em 2011, está de volta para compartilhar seu impactante testemunho de vida.

Ele foi o convidado especial da edição de 22 de outubro de 2016, da série de reality shows norte-americana "Oprah: Where Are They Now?" ("Oprah: Onde eles estão agora?").

Em um vídeo publicado pelo programa no YouTube, Williams recordou como ele "deixou de ser um sem-teto para conquistar Hollywood", superando seu vício em drogas, o alcoolismo e saindo da miséria extrema para trabalhar como locutor na equipe do programa "Today", alcançando o sucesso e recuperando sua própria dignidade.


"Quando as pessoas me veem, elas veem um milagre de Deus. Elas também podem ver que Deus está vivo e ainda está operando milagres modernos", contou.
Em um post em sua página no Facebook, no dia seguinte à exibição do programa, Williams disse que ele é "apenas um exemplo de que com a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Deus pode restaurar as pessoas de qualquer situação que tenham enfrentado".

Na verdade, Williams tem percorrido um longo caminho, desde que teve uma "segunda chance".

                                                                               
                                                          Testemunho 
Com um talento e uma voz única, dados por Deus, ele estava trilhando o caminho para uma grande carreira no rádio, quando as drogas e o álcool tiraram sua vida do rumo, levando-o à pobreza extrema forçando-o a viver nas ruas por 20 anos, de acordo com seu próprio depoimento.

Em janeiro 2011, Ted se viu diante de uma grande oportunidade de recomeço, quando o vídeo postado por um desconhecido no YouTube revelou novamente a sua voz notável de locutor. Naquela época, Williams estava pedindo dinheiro nas ruas de Ohio, segurando um cartaz que dizia: "Eu tenho um dom, uma voz dada por Deus. Sou um ex-locutor de rádio que aca caído em tempos difíceis. Qualquer ajuda seria bem-vinda. Obrigado e Deus te abençoe".

Um motorista resolveu gravar um vídeo no qual Ted dava demonstrações de seu talento, simulando vinhetas de rádio e postou as imagens no Youtube.

O vídeo se tornou viral e logo, Williams recebeu a oferta um contrato no valor de 375.000 dólares para lançar um livro com sua história e muitas outras ofertas lucrativas por causa de seu talento como locutor.

No entanto, apenas alguns dias depois que ele se tornou "famoso" nas mídias sociais, Williams voltou não resistiu e teve uma recaída no alcoolismo. Mais uma vez, ele se viu morando na rua, sem dinheiro e "sem esperança" aos olhos de algumas pessoas.

Mas a graça de Deus veio sobre ele mais uma vez quando ele recebeu um convite para participar do programa de sucesso 'Today', na emissora NBC.

"Eu era um sem-teto e me tornei famoso em Hollywood!", Williams exclamou.

Posteriormente, Ted conseguiu comprar seu próprio apartamento. Agora, Williams afirma que realmente virou uma nova página de sua vida. Ele disse que sua missão agora ajudar e alimentar pessoas desabrigadas.

Williams agora está se dedicando a ministração de palestras motivacionais. Ele também começou a estrelar em seu próprio programa de rádio em dias de semana, o "The Golden Voice Show", em Columbus, Ohio.

"Eu sou quase que um garoto propaganda da redenção", disse Ted em uma das edições de seu programa de rádio.

***
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *