terça-feira, 8 de novembro de 2016

Confira a nova edição da Revista Alcance


 EDITORIAL 
Agosto foi um mês intenso! Centenas de igrejas pelo Brasil a fora realizaram conferências e cultos missionários. Por isso, eu, membros da nossa Diretoria, e vários de nossos missionários que se encontravam em trânsito aqui no Brasil estivemos pregando e palestrando sobre missões em todos os finais de semana do mês. Cada um em uma cidade diferente. É estimulante ver igrejas locais da IPB realizando programações missionárias e louvo a Deus por essas iniciativas. Que continuem e venham muitas mais.
Por outro lado, nos demais meses do ano, são poucas as igrejas que continuam pulsando o vigor missionário. Então paira uma questão: é bom que a IPB enfoque mais fortemente a questão missionária em um mês do ano, entretanto deve haver muito cuidado para que não haja negligência nos outros onze meses.
Aqui em nossa Base é isto que fazemos: aplicamos todo o nosso empenho, de janeiro a dezembro, a fim de que a obra missionária transcultural seja disseminada continuamente por todo o país. Afinal, a Igreja existe para anunciar o Evangelho até que ele venha! Mt 24.14
Esta edição dá um enfoque especial ao Continente Europeu, a região do mundo que foi “berço do Cristianismo”, mas que hoje faz questão de dizer que “já evoluiu o suficiente para superar a necessidade de Deus”. Confira a matéria de capa.
A página 12 traz um excelente artigo que trata do crescimento do Islã na Inglaterra, cuja capital acaba de eleger um prefeito muçulmano.
A sessão “Da linha de frente” apresenta um panorama do ministério de Edilene Mendes Ferreira Michión, uma das primeiras missionárias presbiterianas que seguiram para a Europa. Ela chegou à Espanha em 1996, ou seja, vinte anos atrás.
A APMT, que hoje está com 200 missionários servindo em 40 países, tem em seu contingente cerca de 60 missionários estrategicamente posicionados no Velho Continente, revitalizando pequenas igrejas que estavam a um passo de serem desativadas por falta de membros e de pastores. Essas igrejas, agora, estão num processo de renascimento, de franca expansão. Outras novas igrejas também têm sido plantadas.
Esperamos que através desta edição da Revista Alcance, o Senhor desperte seu coração e também a sua igreja para orar mais pela expansão do Evangelho de Cristo na Europa e, ainda, para se envolver mais efetivamente a re-evangelização desse Continente.
Rev. Marcos Agripino
Executivo da APMT/Missionário na Base
____________________________________________________________________
 SERVIÇO 
Para assinar a Revista Alcance ou conhecer mais sobre essa edição da Europa, acesse a LOJA em nosso site e adquira seus exemplares. A cada 5 exemplares na assinatura coletiva para um mesmo endereço, você ganha uma revista de brinde. Adiquira já a revista e manteha-se informado sobre o mover de Deus no mundo, através dos 200 missionários da APMT espalhados em 40 países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *