sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SUPREMO TRIBUNAL DO PAQUISTÃO ADIOU JULGAMENTO DE ASIA BIBI - CONTINUE EM ORAÇÃO


Partilhar1
Imagem: Portas Abertas


Um dos membros da bancada se demitiu, portanto a audiência foi adiada. Tiveram muitas ameaças por parte de grupos militantes. Ore para que Deus prepare alguém para ocupar esse lugar vago e também pela proteção da Asia Bibi até a nova data do julgamento.
O Supremo Tribunal do Paquistão finalmente analisará o caso de blasfêmia de Asia Bibi, presa desde 2009 e condenada à morte. Hoje é um dia crucial para ela e provavelmente sua última chance.

Os cristãos paquistaneses pedem aos seus irmãos e irmãs de todo o mundo que orem! Listamos 5 pedidos de oração para nos direcionar nesse momento:


  1. ***Ore para que o Senhor use o testemunho da Asia para atrair pessoas para ele e para unir os cristãos paquistaneses. 
  2. Ore por força e esperança a Asia na audiência de hoje. Peça que ela seja finalmente liberta.
  3. Muitos cristãos têm se encontrado para orar por essa situação. Peça por orientação aos cristãos que separaram esse tempo de oração pela irmã.
  4. Lembre-se dos juízes, advogados e procuradores que estarão na audiência. Que Deus trabalhe em seus corações. 
  5. Ore por proteção para Asia e sua família. Para que, independentemente do resultado da audiência de hoje, os extremistas muçulmanos não se vinguem dela ou de seu marido e filhos. Que ela consiga reconstruir sua vida.
Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *