terça-feira, 23 de agosto de 2016

"O OURO É NOSSO, MAS A GLÓRIA É DE DEUS", DIZ GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA





Em entrevista à rede Globo, logo após o término da partida, o goleiro Weverton expressou sua emoção e fé.

Questionado pelo repórter se ele se considerava "abençoado pelo destino", não hesitou em corrigir o jornalista: "Deus abençoou. Eu falei agora pouco e vou repetir, Patria amada! O ouro é nosso, mas a glória é de Deus. Deus me trouxe aqui para falar o que Ele fez".


"Eu falei para o Neymar. Foi Deus que te trouxe aqui. Ele falou no vestiário: 'Deus me deu a segunda chance'. Ele foi prata na Olimpíada passada e agora teve a chance de ser ouro", celebrou o goleiro ainda em seu depoimento.

"Eu falei para ele que Deus o ama, assim como todo esse grupo aí, que está muito feliz! Glória a Deus", destacou.

Pra outra emissora, Weverton disse: "Muita gente tentou, mas Deus botou essa geração pra fazer história e a gente fez".

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *