quinta-feira, 4 de agosto de 2016

INSCRIÇÕES PARA 19ª EDIÇÃO DO ENCONTRO PARA CONSCIÊNCIA CRISTÃ ESTÃO ABERTAS





Por Samuel Oliveira

Que tal participar de um evento cristão que reúne pelo menos 100 mil pessoas a mais de 18 edições, em pleno feriado de carnaval, com a presença de diversos preletores nacionais e internacionais e de forma gratuita? Pois é! Este evento existe e trata-se do Encontro para a Consciência Cristã.


Um evento multifacetado, com uma programação diversificada, que atinge todos os públicos. Essa é a proposta do Encontro realizado através da VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã), que em 2017 chegará à sua 19ª edição, a ser realizada entre os dias 23 e 27 de fevereiro, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

Na sua programação, a 19ª Consciência Cristã terá diversos eventos paralelos, atingido os mais diversos públicos cristãos: Plenárias noturnas com grandes públicos, eventos para crianças, jovens e adultos, feira do livro, restaurante e praça de alimentação, tudo isso acontece na praça de eventos O Parque do Povo na cidade de Campina Grande, (PB), durante um dos maiores encontros de cristãos do país.

Preletores como Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Paulo Júnior, Adauto Lourenço e o pastor canadense D. A, Carson, já têm presença garantida na 19ª Consciência Cristã. Você pode conferir a lista completa no portal da Consciência Cristã preletores do nosso portal.

As inscrições para o evento já estão abertas. Não perca tempo, garanta a sua participação gratuita em toda a programação. Clique aqui e faça agora mesmo sua inscrição.
Caravanas de diversas cidades do país também já se organizam para participar da 19ª edição do encontro. Prepare a sua!

Seguindo o padrão das edições anteriores, a 19ª Consciência Cristã terá um tema base: “A tua palavra é a verdade: Celebrando os 500 anos da Reforma Protestante”.

Fique atento as novidades do evento em nosso canais de comunicação.

***
Consciência Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *